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Criar Agendamento

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O agendamento de ligações de retorno pode ser realizado pelo Atendente por meio do botão Agendamento, no painel de atendimento de chamadas. Ao pressioná-lo, será exibido um pop-up com o formulário de agendamento.

Nele, o Atendente pode conferir as “Escalas” de “Configurações de callback agendado” ativadas no Grupo de agentes do qual faz parte, e também, se já existem agendamentos previstos para uma determinada data (e em quais horários).

Para agendar uma chamada de retorno, o Atendente precisa preencher os campos obrigatórios:

Após completar os dados no formulário basta pressionar Salvar para que o agendamento seja concluído, ou Cancelar, caso desista de registrá-lo.

DICA

Observação: É um campo de preenchimento opcional, no qual o Atendente poderá anotar informações sobre a ligação de retorno que está agendando.

Veja o formulário de agendamento de Callback que será exibido na tela do Atendente ao clicar em Agendamento.

Campos obrigatórios. Alguns deles são preenchidos automaticamente pelo sistema.

Preenchimento opcional

Os dias em que podem ser feitos agendamentos aparecem em verde (Ativo). Escolha um horário dentro do intervalo permitido para o dia.

Ao selecionar uma “Data de Agendamento” (calendário), se já existirem chamadas agendadas, serão listadas aqui.

Clique para ver detalhes da imagem.

O Atendente pode agendar ligações em dois momentos:

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