Para utilizar o aplicativo o Atendente precisa ter sido habilitado pelo Administrador do Contact Center em sua organização e receber um endereço de e-mail e senha utilizados para acessar o Smartspace na Salesforce.
Após concedidas às devidas permissões, o Atendente deve fazer login no Smartspace for Salesforce e ativar recursos do navegador da internet (browser), como notificações e o uso de microfone.
As permissões de acesso para Atendente são concedidas pelo Administrador do Contact Center ao realizar as configurações de integração do aplicativo Smartspace na Salesforce.
*Em caso de dúvida, consulte o Administrador.
Ao logar-se na Salesforce o Atendente visualizará a opção Smartspace na barra inferior da plataforma.
Quando clicar nela, a tela de login do aplicativo Smartspace será exibida. O Atendente deve utilizar seu endereço de e-mail e senha para acessar a aplicação.
O login será solicitado apenas no primeiro acesso. As informações do Atendente serão salvas e não será mais necessário realizar novo login das próximas vezes que acessar a Salesforce, a não ser que o Atendente acesse seu Perfil na aplicação Smartspace e faça logout da aplicação.
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