Comentar

Precisa de ajuda?

Relatório Resumido

Leitura estimada: 5 minutos 184visualizações

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o Relatório Resumido exibe somente resultados de chamadas que foram Atendidas no período selecionado para consulta pela tela de Relatórios (PABX > Relatórios > (Tipo de relatório) Resumido).

Independentemente da opção selecionada no filtro “Agrupado por” na tela de Relatórios, o resultado sempre mostrará os dados de Duração Média, Duração Total, e do Total de Chamadas.

Para este tipo de relatório, a opção selecionada no filtro “Agrupado por” gera as seguintes informações específicas:

Indicadores específicos por tipo de agrupamento

Filtro "Agrupado por” Resultado apresentado no relatório
Setor
Distribuição (das chamadas) por dia e

Distribuição (das chamadas) por mês.

Ramal
Distribuição (das chamadas) de cada Ramal por dia.
Tipo de chamada
Distribuição (das chamadas) por dia e Distribuição (das chamadas) por mês, identificando o “Tipo de chamada” (0300, 0800, DDD Celular, DDD Fixo, Internacional, Local Celular, Local Fixo).
Usuário (com senha)
Distribuição por Ramal, identificando qual usuário com senha fez as chamadas (qual senha de usuário foi usada para fazer chamadas).
Sem agrupamento
Distribuição (das chamadas) por dia e Distribuição (das chamadas) por mês.

Gerar relatório Resumido

A geração de Relatório Resumido inicia pelo preenchimento dos filtros da tela de Relatórios, como no passo a passo a seguir: 

  1. Acesse a tela de Relatórios (PABX > Relatórios).
  2. Selecione o “Tipo de relatório” clicando em Resumido.

    *O botão do tipo de relatório escolhido ficará na cor verde indicando que foi selecionado.

  3. Preencha os seguintes filtros obrigatórios, sinalizados com uma flag na cor vermelha:

    • Domínio: ao qual o PABX está associado.

    • Site: do PABX que terá dados gerados no relatório.

    • Agrupado por: Selecione se deseja gerar informações agrupadas por Setor, Ramal, Tipo de chamada, Usuário (com senha) ou Sem agrupamento.

    IMPORTANTE

    IMPORTANTE: Para cada opção deste filtro serão listados Indicadores específicos no relatório.


    • Data/Hora início e Data/Hora fim: Defina o início e o fim do período que terá informações consultadas.

    • Situação da chamada: O Relatório Resumido só permite a seleção de chamadas Atendidas.

    • Direção da chamada: Marque se quer gerar dados de chamadas de Entrada (inbound), de Saída (outbound) ou Local (chamadas internas entre ramais da empresa).


    📌 ATENÇÃO! A Direção da chamada está relacionada às opções do campo “Agrupado por”. Para Relatório Resumido, quando no campo “Agrupado por” forem selecionadas as opções “Tipo de chamada” e “Usuário (com senha)”, serão listadas apenas chamadas de Saída (outbound).

  4. Se desejar tornar a busca ainda mais específica utilize os filtros de preenchimento opcional:

    • Usuário: Ao selecionar um usuário, a plataforma fará a busca pelos dados informados nos filtros obrigatórios de forma específica para esse usuário.

    • Setor origem: Consulta informações de chamadas a partir do Setor da empresa que originou as ligações.

    • Condição: Permite utilizar as condicionais Origem e destino, ou, Origem ou destino para consultar ligações de Setores da empresa que originaram e que receberam chamadas.

    • Número Origem e Número Destino: Nestes campos podem ser selecionadas as condicionais Exatamente, Contém, Inicia com e Termina com para localizar chamadas de um determinado número de ramal ou telefone de Origem ou de Destino.

    • Tipo de chamada: Permite definir se a busca será realizada para chamadas de 0300, 0800, DDD Celular, DDD Fixo, Internacional, Local Celular, Local Fixo, ou de outra configuração de “Tipo de chamada” do PABX da empresa.

    • Detalhe: Por este campo é possível definir se o resultado da pesquisa será apresentado por Dia ou por Mês.

  5. Pelo campo opcional “Tipo de relatório” escolha se o relatório gerado será de visualização (HTML), ou para download em PDF ou em planilha CSV.

    *Por padrão, este filtro aparece com a opção HTML habilitada (na cor verde). Caso o Supervisor não selecione outro formato, a plataforma vai gerar o relatório para visualização em tela.

  6. Pressione Gerar relatório.

    Opões de filtros para Gerar relatório Resumido.


    Opões do filtro "Agrupado por".
Confira as variações de Relatório Resumido por tipo de agrupamento

Leave a Comment

Compartilhar

Relatório Resumido

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar