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Metrics: Corrigida falha na visualização de modais de chamadas para usuários que utilizam integração de aparelho Yealink com tela de Atendentes

A tela de Atendimento do Metrics (Metrics > Atendentes > Atendimento) está funcionando normalmente para usuários que utilizam integração com aparelho Yealink (aparelho de telefone físico).

Agora, ao fazer ou receber chamadas, a tela exibirá os respectivos pop-ups para “Atender”, “Recusar” ou “Desligar” ligações.

Ajustes foram realizados para corrigir os seguintes comportamentos:

  • Quando um Agente (Atendente) Yealink recebia ligação pela tela de Atendimento não era mostrado o pop-up com os botões para “Atender” ou “Recusar” a chamada.
  • Quando atendia uma chamada pela tela de Atendimento o painel com as opções de atendimento (de chamada ativa) não era carregado.
  • Ao fazer uma ligação para um número externo/outbound (para alguém de fora da organização), não era exibido o botão para desligar a chamada.
  • Quando realizava-se uma ligação para um número externo/outbound e o número de destino atendia, o painel com as opções de atendimento (de chamada ativa) não era carregado.

A integração com aparelho Yealink ocorre para permitir que, ao invés de atender e fazer ligações pelo aparelho físico, o Atendente possa executar essas tarefas diretamente pelo monitor de um computador, gerenciando as chamadas pela tela de Atendimento do Metrics.

Para resolver os cenários de funcionamento inadequado foram realizadas melhorias no código que permite atender ou fazer chamadas Yealink pela tela de Atendimento. 

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