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Status da Nova Tela de Monitoramento

Nova Tela de Monitoramento de Contact Center A Nova Tela de Monitoramento de Contact Center é um recurso que permite ao Supervisor acompanhar atendimentos em tempo real. Está disponível no Módulo Metrics (Metrics > Monitoramento do Call Center). Para acessá-la o

Click to Call

Chamadas ativas (outbound/de saída) também podem ser iniciadas clicando em qualquer campo do Caso na Salesforce que contenha o telefone do contato destinatário da ligação.  Proceda como a seguir para executar Click to Call:  Clique em qualquer campo do Caso

Conhecendo a Interface

A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o Atendente precisa para prestar atendimento multicanal (Omnichannel).  Confira a seguir os recursos disponibilizados pela interface: Perfil do Atendente No topo direito da tela são exibidos o nome e

Atendimento por Canais de voz

O Atendente pode receber chamadas (receptiva/de entrada/inbound) e realizar chamadas (ativa/de saída ou outbound). As seções exibidas no Módulo de Atendimento permitem que ele gerencie ligações de voz de todas as filas em que está associado, priorizando as chamadas e

Menus de Atendimento, Histórico e Contatos

O fluxo de atendimentos de chamadas no aplicativo Smartspace envolve os menus Atendimento, Tocando e Histórico, como descrito a seguir:  Tocando Quando uma chamada é encaminhada para o Atendente, uma notificação é exibida no rodapé direito do navegador (browser) que

Teclado e Canais de Voz

Localizados no topo central da tela, os botões de ações serão o ponto de partida para iniciar atendimento. Confira os recursos de cada um deles:  Teclado Ícone de telefone que carrega o Teclado para o Atendente teclar/digitar um número ou

Usabilidade da Tela de Atendimento

Visão Geral A tela de Atendimento é uma ferramenta que centraliza chamadas de Contact Center e otimiza o gerenciamento de atendimentos.  Sua interface é composta de um painel de atendimento completo, que entre outros recursos, permite que Atendentes (Agentes):  Recebam

Perguntas Frequentes

Quais são as informações preenchidas automaticamente no Caso da Salesforce? A integração Smartspace for Salesforce consultará a base de dados da Salesforce e, ao encontrar registros, preencherá automaticamente as seguintes informações no formulário do Caso:  CNPJ ou CPF do cliente

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Orientações Iniciais Para facilitar a criação de Integração utilize os recursos disponibilizados neste passo a passo: Passe o mouse sobre os tooltips com instruções para preenchimento dos campos da Integração. Copie o conteúdo fornecido para campos default e cole no

Monitorar atendimentos

Ao acessar o Módulo de Monitoramento o Supervisor precisa selecionar qual Grupo de monitoramento deseja acompanhar.   Para ter acesso a um ou mais Grupos de monitoramento o usuário precisa ter sido habilitado como Supervisor desses grupos pelo Administrador do Contact