Comentar

Precisa de ajuda?

Terminal IP Yealink T33G/33P

Leitura estimada: 3 minutos 1529visualizações

Visão geral da interface T33G/33P

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Número Recurso Funcionalidade
1
Indicador LED de energia
Indica o status da chamada, mensagem e sistema telefônico.
2
Tela do telefone
Mostra informações sobre o telefone, como chamadas, mensagens, teclas programáveis, hora e data.
3
Teclas de linha
Para acessar linhas e recursos telefônicos.
4
Teclas programáveis
​​Acesso à função acima das teclas programáveis ​​na tela. As teclas programáveis ​​mudam dependendo do que está sendo feito no momento.
5
Teclas de navegação
• Percorrer informações ou opções exibidas na tela. • Histórico de acesso e Diretório respectivamente.
5
Tecla OK
Para confirmar ações ou atender chamadas.
5
Tecla Cancelar
Para Cancela ações ou rejeitar chamadas recebidas.
6
Tecla MUTE
Ativa ou desativa o microfone.
7
Tecla HEADSET
Ativa ou desativa o modo fone de ouvido.
8
Tecla MENSAGEM
Para acessar mensagens de voz.
9
Tecla REDIAL
Redisca um número discado anteriormente.
10
Tecla Viva-voz
Alterna ou não o modo viva-voz.
11
Tecla de volume
Ajusta o volume do telefone, do fone de ouvido e do alto-falante.
12
Teclas do teclado
Permitem inserir números, letras e caracteres especiais. Se um item de menu tiver um número de índice, é possível usar a tecla do teclado para selecionar o item.
13
Alto-falante
Saída de áudio para campainha e viva-voz.
14
Gancho
Prenda o telefone na base quando estiver montado verticalmente.

Utilização do T33G/33P

Os aparelhos Yealink T33G/33P podem ser utilizados de diferentes maneiras para fazer e receber chamadas.

Confira como aproveitar os principais recursos e funcionalidades destes Terminais IP nas informações de passo a passo a seguir:

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

Terminal IP Yealink T33G/33P

Copiar link

CONTEÚDOS

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Evitar Plugins que Bloqueiam Recursos

Plugins que bloqueiam anúncios ou limitam recursos no navegador podem prejudica...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Uso de Soluções de Voz em Redes Residenciais

Para garantir uma experiência estável e de qualidade ao utilizar soluções co...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Manter Navegador Atualizado

Manter o navegador de internet atualizado é essencial para garantir:  Desempen...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar