Comentar

Precisa de ajuda?

Solução de Problemas

Leitura estimada: 3 minutos 1278visualizações

Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração:

*Clique em + para exibirir as respostas.

  1. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração. 
  2. Verifique a conexão de internet.
  3. Verifique as configurações de rede.
  4. Verifique as permissões do dispositivo (device) de áudio.
  1. Verifique as permissões de notificações no navegador.
  2. Verifique se as notificações do Windows estão habilitadas.
  1. Verifique as permissões no navegador.
  2. Verifique as configurações de áudio.
  3. Verifique dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som e headsets).

Verifique as permissões no navegador.

  1. Verifique as configurações de áudio.
  2. Verifique microfone(s).

Verifique se já existem três contatos favoritados. Em caso afirmativo, é necessário desmarcar um contato favorito para que o ícone de estrela volte a ser mostrado ao lado dos Nomes de seus contatos, e assim, possa favoritar um novo contato.

Somente participantes com perfil Administrador podem adicionar e/ou excluir Membros em grupos.

O Administrador é quem cria o grupo e quem pode tornar Membros em Administradores.

Verifique se você é um Membro e solicite ao Administrador do grupo que também o torne Administrador, para que consiga adicionar e/ou excluir Membros.

Para visualizar usuários de outros Domínios da empesa e poder adicioná-los em sua agenda de Contatos é necessário que o Administrador da solução de Colaboração na sua organização tenha concedido essa permissão.

Leave a Comment

Compartilhar

Solução de Problemas

Copiar link

CONTEÚDOS

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Evitar Plugins que Bloqueiam Recursos

Plugins que bloqueiam anúncios ou limitam recursos no navegador podem prejudica...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Uso de Soluções de Voz em Redes Residenciais

Para garantir uma experiência estável e de qualidade ao utilizar soluções co...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Manter Navegador Atualizado

Manter o navegador de internet atualizado é essencial para garantir:  Desempen...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar