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Solução de Problemas

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Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração:

*Clique em + para exibirir as respostas.

  1. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração. 
  2. Verifique a conexão de internet.
  3. Verifique as configurações de rede.
  4. Verifique as permissões do dispositivo (device) de áudio.
  1. Verifique as permissões de notificações no navegador.
  2. Verifique se as notificações do Windows estão habilitadas.
  1. Verifique as permissões no navegador.
  2. Verifique as configurações de áudio.
  3. Verifique dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som e headsets).

Verifique as permissões no navegador.

  1. Verifique as configurações de áudio.
  2. Verifique microfone(s).

Verifique se já existem três contatos favoritados. Em caso afirmativo, é necessário desmarcar um contato favorito para que o ícone de estrela volte a ser mostrado ao lado dos Nomes de seus contatos, e assim, possa favoritar um novo contato.

Somente participantes com perfil Administrador podem adicionar e/ou excluir Membros em grupos.

O Administrador é quem cria o grupo e quem pode tornar Membros em Administradores.

Verifique se você é um Membro e solicite ao Administrador do grupo que também o torne Administrador, para que consiga adicionar e/ou excluir Membros.

Para visualizar usuários de outros Domínios da empesa e poder adicioná-los em sua agenda de Contatos é necessário que o Administrador da solução de Colaboração na sua organização tenha concedido essa permissão.

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