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Solução de Problemas

O que acontece se o Atendente faltar no dia em que tem Callback Agendado para ele? As chamadas de retorno que estavam agendadas para este Atendente (Agente) serão direcionadas para a fila de atendimento dele. Assim, outro Atendente disponível receberá

Solução de Problemas

Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração: *Clique em + para exibirir as respostas. A solução de Colaboração não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração. 

Contact Center

PABX

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Problema Como recuperar o Caller ID Number na árvore de URA e utilizar no Backend (componente) da URA Avançada? Solução Utilize o Get Var (componente) para pegar o valor da variável de canal ${Caller-Caller-ID-Number}: No componente Backend utilize a variável

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Cliente: Tely Problema O cliente do domínio construtorabrascon.tely.com.br deseja que a opção 4 da URA (Unidade de Resposta Audível) seja encaminhada para um número externo, como se fosse um Siga-me. Como fazer? Solução Antes de executar o transfer para o número

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Cliente: BR Voice Problema O parceiro BR Voice está reclamando de erros nas chamadas em horários diferentes, durante a noite. Solução Para análise é necessário capturar exemplos de chamadas e o horário em que ocorreram. Na sequência, siga o passo a

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Problema O erro a seguir pode impedir a localização de uma gravação de chamada de Contact Center?A gravação existe. No entanto, no Manager o resultado exibido é que não é possível localizá-la: Solução É preciso analisar o log do Integration

Solução de Problemas

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