Comentar
Este guia orienta como deve ser feita a integração do aplicativo Smartspace, a partir da v1.0.0, na plataforma Salesforce.
É um documento direcionado para equipes de implantação e de suporte. Sua finalidade não é a de mostrar ao usuário como utilizar a aplicação, o que é demonstrado no Guia do Usuário Smartspace for Salesforce.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de Gestão do Conhecimento pelo e-mail docs@smartspace.us.
O Smartspace for Salesforce é um aplicativo com recursos de Voz utilizado na estratégia de comunicação de Contact Centers com clientes.
Ele permite que o Atendente faça, receba e realize transferências de chamadas, além de acompanhar ligações que aguardam atendimento e o histórico de seus atendimentos.
Entre seus benefícios, o aplicativo integrado à plataforma Salesforce, proporciona facilidade de gerenciamento e agilidade nos atendimentos, uma vez que os recursos necessários ao atendimento podem ser facilmente acessados e utilizados pelo Atendente.
Canais oficiais de Suporte
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...
CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...
NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...