Comentar

Precisa de ajuda?

Localizar/Excluir Configurações de Callback Agendado

Leitura estimada: 2 minutos 1607visualizações

Siga o passo a passo para Excluir Configuração de Callback Agendado: 

  1. Acesse Metrics > Configurações de callback agendado.
  2. Marque a caixa de seleção ao lado do Nome da configuração que deseja remover.

    *Ao marcar a caixa de seleção, o botão Excluir será habilitado para uso (topo da tela à direita).

  3. Pressione Excluir.
  4. O sistema questionará se deseja realmente excluir a configuração de Callback Agendado.

    Pressione “Sim” para confirmar, ou “Não”, para cancelar.

DICA

Para localizar configurações callback clique no botão Filtro, no topo direito da tela de “Configurações callback agendado”.

Os campos “Nome” e “Domínio” serão exibidos.

Informe os dados correspondentes a configuração que deve ser buscada e pressione Consultar.

Leave a Comment

Compartilhar

Localizar/Excluir Configurações de Callback Agendado

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.28.7

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 3.4.2

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Primeiro Acesso/Logout

Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo: Acesse...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Primeiro Acesso

Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem: Ac...

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar