Comentar

Precisa de ajuda?

Desinstalar o Remote

Leitura estimada: 2 minutos 1360visualizações

Antes de excluir o Remote da estação de trabalho é necessário parar os serviços agente.station.watchdog, lock.station.watchdog e Monitor Controller, e desinstalar os dois Clientes MSI.

Confira as orientações no passo a passo a seguir:

  1. Pare os serviços agente.station.watchdog, lock.station.watchdog e Monitor Controller  no services.msc (preferencialmente como administrador).
  2. Após a parada dos serviços, faça a desinstalação do MSI com os mesmos MSI's usados para instalar.

    Clique no botão direito do mouse sobre MSI, e em “Desinstalar”.

  3. Ao desinstalar o MSI “homeagent_3.5”, clique em “Sim”.

  4. Em seguida serão informados os processos que estão em execução.

  5. Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Shift + Esc) e localize os processos que serão encerrados.

    Clique no botão direito do mouse e em “Finalizar tarefa”.

    Volte à tela de desinstalação e clique em “OK”.

  6. Repita o processo no MSI “HomeAgent-agentstation-instalador_2.7.msi”.

    Clique com o botão direito do mouse e em “Desinstalar”.

  7. Ao desinstalar o MSI “HomeAgent-agentstation-instalador_2.7”, clique em “Sim”.

  8. Em seguida serão informados os processos que estão em execução.

  9. Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Shift + Esc) e localize os processos que serão encerrados.

    Clique no botão direito do mouse e em “Finalizar tarefa”.

    Volte à tela de desinstalação e clique em “OK”.

  10. Após a desinstalação dos dois clientes MSI exclua a pasta “C:\homeagent

Leave a Comment

Compartilhar

Desinstalar o Remote

Copiar link

CONTEÚDOS

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.48 .exe .msi 08/04/2024

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar