Precisa de ajuda?

Tela de Atendimento

Visão Geral A tela de Atendimento é uma ferramenta que centraliza chamadas de Contact Center e otimiza o gerenciamento de atendimentos.  Sua interface é composta de um painel de atendimento completo, que entre outros recursos, permite que Atendentes (Agentes):  Recebam

Click to Call

Chamadas ativas (outbound/de saída) também podem ser iniciadas clicando em qualquer campo do Caso na Salesforce que contenha o telefone do contato destinatário da ligação.  Proceda como a seguir para executar Click to Call:  Clique em qualquer campo do Caso

Perguntas Frequentes

Quais são as informações preenchidas automaticamente no Caso da Salesforce? A integração Smartspace for Salesforce consultará a base de dados da Salesforce e, ao encontrar registros, preencherá automaticamente as seguintes informações no formulário do Caso:  CNPJ ou CPF do cliente

Menus de Atendimento e Histórico

O fluxo de atendimentos de chamadas no aplicativo Smartspace envolve os menus Atendimento, Tocando e Histórico, como descrito a seguir:  Tocando Quando uma chamada é encaminhada para o Atendente, uma notificação é exibida no rodapé direito do navegador (browser) que

Teclado e Canais de Voz

Localizados no topo central da tela, os botões de ações serão o ponto de partida para iniciar atendimento. Confira os recursos de cada um deles:  Teclado Ícone de telefone que carrega o Teclado para o Atendente teclar/digitar um número ou

Conteúdo exclusivo para Usuários Logados

Orientações Iniciais Para facilitar a criação de Integração utilize os recursos disponibilizados neste passo a passo: Passe o mouse sobre os tooltips com instruções para preenchimento dos campos da Integração. Copie o conteúdo fornecido para campos default e cole no

Monitorar atendimentos

Ao acessar o Módulo de Monitoramento o Supervisor precisa selecionar qual Grupo de monitoramento deseja acompanhar.   Para ter acesso a um ou mais Grupos de monitoramento o usuário precisa ter sido habilitado como Supervisor desses grupos pelo Administrador do Contact

Módulo de Monitoramento

O monitoramento de Contact Center permite analisar a interação de Atendentes com clientes. As interações podem acontecer por telefone (chamadas de Voz), WebChat, e por redes sociais, como o WhatsApp.  O monitoramento é um recurso importante para garantir a eficiência

Configurar o aplicativo

A integração pode ser configurada através da criação de um novo aplicativo ou utilizando um aplicativo existente.  Caso deseje criar um aplicativo, avance para Criar um aplicativo. Se no seu ambiente já exista um aplicativo de atendimento em uso, avance

Configurar Layouts de softphone

Siga o passo a passo para realizar a configuração:  Na plataforma Salesforce acesse Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Layouts de softphone. Clique no botão Criar e configure o novo Layout de softphone como demonstrado a seguir: