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Smartspace for Salesforce

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Visão Geral

A aplicação Smartspace for Salesforce eleva a experiência do seu CRM (Customer Relationship Management) ao integrar o Contact Center com a Salesforce. 

Automatize a abertura de novos casos ao atender chamadas, identifique clientes instantaneamente, e inicie chamadas com um clique sem sair da plataforma Salesforce.

Otimize e aumente a produtividade das suas operações, mantenha uma visão abrangente da jornada do cliente e do desempenho do Contact Center com o Smartspace for Salesforce.

Principais Recursos integrados ao fluxo da Salesforce

  • Abertura automática de Caso ao atender uma chamada. 
  • Associação automática do Caso ao Atendente (“Proprietário do caso”).
  • Identificação automática e registro dos seguintes dados da chamada no Caso da Salesforce: 

* Nome do contato do cliente que está ligando para ser atendido. 

* “Telefone do contato” do cliente. 

* CNPJ ou CPF do cliente (será exibida a informação que estiver cadastrada). 

* “Nome da conta” preenchido com o nome do cliente. 

  • Consulta de informações de clientes, e de contatos de clientes, a partir da captura de dados de URA (Unidade de Resposta Audível). 
  • Número do Protocolo do atendimento do Contact Center registrado no Caso. 
  • Link para download da gravação da chamada disponibilizado no caso da SalesForce. 
DICA

Cada atendimento corresponde a um Caso. Sempre que uma chamada for atendida um Caso será aberto na Salesforce, independente de existirem dados cadastrados para serem consultados e preenchidos pelo processo de integração.

 

Quando não existirem informações cadastradas os campos serão exibidos vazios.

Informações reunidas nesta documentação

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