Comentar

Precisa de ajuda?

Chamadas ativas

Leitura estimada: 1 minuto 1615visualizações

São as chamadas que foram atendidas (emissor e receptor da ligação estão em conversação, ou chamadas em espera). Durante uma chamada ativa, o usuário poderá visualizar a duração da ligação, mutar, colocar em espera, transferir ou desligar a chamada.

Pelo card da chamada é possível selecionar qual ação será aplicada a ela.

Leave a Comment

Compartilhar

Chamadas ativas

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.2 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.49 setup-squad-for-windows-2.0.49...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conhecendo a Interface

A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o A...

Acessar plataforma Smarspace

Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na soluç...

Versões de 1.3.3 a 1.3.0

Versão 2.92.11

CORREÇÕES Metrics: Removido espaço no campo “Data” da tela de Callback Ag...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar