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Versão 1.7.0

Esta versão traz o recurso de registro e reprodução de gravação de atendimentos pelo Canal de voz, além de melhorias na reconexão com a plataforma e na recuperação de histórico de conversas de Canais de chat. Também foi resolvido o

Fazer chamada de voz

As chamadas ativas/de saída ou outbound só podem ser realizadas por Atendentes com Fila Individual ou por aqueles associados e logados em fila(s) ativa(s) de voz, com permissão habilitada para este tipo de chamada.  Confira a seguir o passo para

Versão 2.28.1

CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Edição das configurações de Perfil não gera interferência no gerenciamento de chamadas pela(o) Telefonista O menu Configurações da Mesa de Telefonista foi ajustado, para que ao ser clicado, permita que a(o) Telefonista visualize suas informações de

Chamadas em espera

São as chamadas que foram pausadas pelo usuário. Essas chamadas podem ser retomadas, transferidas ou encerradas pelo usuário. É possível inserir a chamada em espera direto pela notificação de chamada ou após atender a ligação.

Chamadas ativas

São as chamadas que foram atendidas (emissor e receptor da ligação estão em conversação, ou chamadas em espera). Durante uma chamada ativa, o usuário poderá visualizar a duração da ligação, mutar, colocar em espera, transferir ou desligar a chamada. Pelo

Versão 2.67.3

CORREÇÃO Metrics: Bloqueada segunda chamada na tela de Atendimento O Contact Center (Call Center) passou por melhorias para corrigir a falha de recebimento de segunda chamada na tela de Atendimento do Metrics. Assim, quando um Atendente (Agente) estiver em ligação

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Evitar Plugins que Bloqueiam Recursos

Plugins que bloqueiam anúncios ou limitam recursos no navegador podem prejudica...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Uso de Soluções de Voz em Redes Residenciais

Para garantir uma experiência estável e de qualidade ao utilizar soluções co...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Manter Navegador Atualizado

Manter o navegador de internet atualizado é essencial para garantir:  Desempen...

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