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Versão 1.7.0

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Esta versão traz o recurso de registro e reprodução de gravação de atendimentos pelo Canal de voz, além de melhorias na reconexão com a plataforma e na recuperação de histórico de conversas de Canais de chat.

Também foi resolvido o cenário de sincronia de dados de atendimentos nas sessões da aba Histórico. 

Atendimento | Histórico: Implementada gravação de atendimento pelo Canal de voz

A gravação pode ser reproduzida/pausada por Supervisor e por Atendente pela opção Ver Atendimento da coluna “Ações”, na aba Histórico.

Um pop-up carregado na tela exibe a identificação do Atendente e do cliente, além do player para ouvir a gravação da chamada.

Gravações serão exibidas apenas para os perfis que possuam o recurso habilitado e serão registradas tanto para chamada recebidas (receptivas) como para chamada realizadas (ativas).

Atendimento: Adicionadas melhorias para reconexão e atualização de conversas em andamento com clientes pelos Canais de chat

Quando a comunicação com a plataforma Smartspace for interrompida, por situações como falta de internet ou longos períodos de inativade, os seguintes cenários serão apresentados para o Atendente: 

  • Indicação de perda de conexão: O Atendente será notificado da desconexão por meio de: 
  •  Aviso “Perda de Conexão”, mostrado no campo para digitar texto de cards de Canais de chat. 
  •  Exibição do alerta “Perda de conexão. Você está offline. Aguarde um instante para realizar o envio de mensagens”, na tela de Atendimento. 
  • Bloqueio temporário do envio de mensagens: O campo de digitação dos cards permanecerá desabilitado até que a nova conexão seja estabelecida. 
  • Reconexão automática ao retornar à aba: Se ocorreu desconexão enquanto a aba estava inativa, a aplicação tentará reconectar automaticamente, permitindo retomar os atendimentos. 
  • Atualização do histórico: Após a reconexão, o histórico da conversa com o cliente será atualizado automaticamente. 

No exemplo é possível observar que o Atendente fica temporariamente sem internet e perde conexão com a tela de Atendimento. A seguir, consegue retomar o atendimento e visualizar o histórico da conversa. 

Histórico: Normalizada a exibição de registros de atendimento de voz no gráfico e Histórico de atendimentos

Dados de atendimentos pelo Canal de voz estão sendo apresentados corretamente para o Supervisor e Atendente e Supervisor pelo gráfico Atendimentos neste mês e pela sessão Histórico de atendimentos da aba Histórico. 

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