Comentar
Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios.
Foi corrigido o cenário em que, ao Gerar relatório de Visualização ou um dos tipos de relatório Impresso em PDF ou no formato .csv, as informações não eram carregadas e o sistema exibia a mensagem “Nenhum dado foi encontrado”.
A mensagem “Nenhum dado foi encontrado” é um alerta padrão do sistema que continuará a ser exibido quando para uma consulta não existir nenhum resultado.
Os Relatórios de Visualização de chamadas Não atendidas (detalhes) estão sendo gerados corretamente pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização.
Foi resolvido o cenário em que ao consultar resultados de Relatórios de Visualização pela aba Não atendidas (detalhes) o retorno era um alerta com a mensagem “Undefined”.
A partir de ajuste realizado, o sistema validará se existem chamadas não atendidas e apresentará todos os resultados existentes na aba, de forma detalhada.
Canais oficiais de Suporte
CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...