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URA: Novo submenu permite criar Templates Javascript e utilizar em diferentes Árvores de URA

A partir desta versão a plataforma Unity passa a apresentar o submenu Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo script para ser utilizado em mais de uma Árvore de URA.

A funcionalidade pode ser acessada pelo menu URA >Templates Javascript. Mas, só será exibida após ser habilitada por usuário com permissão para editar perfil pelo menu Configurações > Perfis > (aba) URA.

O usuário com permissão para editar perfil poderá definir quais ações serão habilitadas para outros usuários. Sendo possível permitir Visualizar, Criar, Editar e/ou Excluir Templates Javascript.

Os Templates Javascript são utilizados no componente Backend de Árvores de URA para executar tarefas específicas, como por exemplo, validar um número de CPF ou de CNPJ.

Dessa forma, ao editar uma Árvore de URA e seu componente Backend, será possível determinar que um mesmo template criado seja usado em diferentes Árvores.  A novidade deve facilitar a configuração e a gestão de scripts e de Árvores de URA.

Como criar Templates Javascript?

Administrador, acesse o tutorial com o passo a passo completo.

PABX: Relatório de Grupo de chamada mudou para trazer informações mais claras sobre dados pesquisados

Os Relatórios de Grupo de Chamada, em PDF ou em HTML, gerados pelo menu PABX > Relatórios (aba) Grupo de chamada passam a exibir dados organizados em “Resumo de Chamadas” e “Detalhamento de Tentativas”.

A melhoria resolve o cenário em que a comparação entre os dados de Resumo e Detalhamento de Chamadas gerava dúvidas, uma vez que as duas sessões apresentavam a coluna Total de Chamadas, porém, com dados diferentes.

Com a nova interface do relatório ficará claro que se tratam de informações distintas.

O “Resumo de Chamadas” apresentará dados sobre chamadas recebidas pelo Grupo de Chamadas.

O  "Detalhamento de Tentativas" mostrará dados sobre as tentativas realizadas até a finalização de cada chamada que tocou para o Grupo de Chamadas:

  • Total de Tentativas realizadas para cada ramal do Grupo de chamadas. Esse total poderá ser maior que o Total de chamadas recebidas, pois, a chamada pode percorrer várias tentativas dentro do Grupo de chamadas até ser efetivamente Atendida ou Não Atendida.
  • Atendidas: Quantas das chamadas que tocaram para o Grupo de chamadas foram atendidas por algum de seus ramais.
  • % Atendidas: Percentual de chamadas recebidas que foram atendidas.
  • Não Atendidas: Tentativas de chamada(s) Não Atendida(s) por nenhum ramal do grupo. Pode ser apenas mais uma tentativa de uma mesma chamada recebida pelo grupo ou uma nova chamada.
  • % Não Atendidas: Percentual de chamadas recebidas que não foram atendidas.

Além disso, a tela de Relatórios de Grupo de chamada PABX ganhou o botão Informação. Ao clicar nele uma tela com orientações sobre os dados exibidos nos Relatórios será aberta, para auxiliar o usuário.

Record: Corrigida falha na exportação de gravações de PABX e Call Center

A exportação de gravações pelo menu Record > Ouvir Gravações > (Tipo de gravação) PABX/Call Center poderá ser feita normalmente.

Foi corrigido o cenário em que ao consultar gravações de determinado período, selecionar todas e clicar no botão Exportar gravações, o arquivo .CSV era gerado. No entanto, as gravações não eram exportadas.

A partir de agora as gravações serão exportadas de acordo com as configurações definidas para o usuário pelo menu Configurações > Sites.

Metrics: Monitoramento do Call Center só exibirá status de atendentes logados em filas monitoradas

A tela de Monitoramento do Call Center, no menu Metrics > Monitoramento do Call Center, passa a exibir apenas o status de atendentes (agentes) que estejam logados em filas de atendimento monitoradas pelo supervisor.

A melhoria resolve o cenário em que, quando atendentes logados em filas que não faziam parte do Grupo de monitoramento entravam em pausa, o status deles passava a ser apresentado na Tela de Monitoramento para o supervisor que não possuía a fila em que o atendente estava logado associada ao seu Grupo de monitoramento.

Na demonstração, o supervisor está monitorando apenas as filas release_ativa e release_receptiva. O status do Agente001 não é atualizado na Tela de Monitoramento porque a fila simulação_release não está sendo monitorada.

Metrics: Relatórios de Visualização estão exibindo corretamente Pausas dos atendentes e Detalhes de Sessões dos atendentes em filas receptivas

Os Relatórios de Visualização gerados pelo menu Metrics > Relatórios > Visualização > (Gerar Relatório) > (aba) Agentes (Detalhes) estão exibindo corretamente a Duração de chamadas de filas receptivas nas “Sessões do Atendentes”, e também, a Duração das “Pausas dos Atendentes”.

O cenário em que a duração de chamadas de filas receptivas e de tempo de pausa de atendentes nessas filas não era contabilizado da forma correta foi corrigido na versão 2.72.1 da plataforma Unity.

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