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Configurações: Serviços com necessidade de autenticação poderão ser integrados ao Contact Center

A tela de Integrações, acessada pelo menu Configurações > Integrações, recebeu melhorias para permitir que qualquer serviço que necessite de autenticação seja integrado ao Contact Center.

A partir de agora, o botão Habilitar Autenticação será exibido na tela. Quando ele for ativado os seguintes novos campos, de preenchimento obrigatório, serão apresentados:

  • Tipo de autenticação: Permite selecionar o tipo de autenticação que será utilizada na Integração. Se “Token” ou “Login”.

 – Ao selecionar a opção “Token, o sistema mostrará o campo Token, para inserção daquele que será usado na autenticação.

 – Se selecionada a opção “Login, serão exibidos os campos:

  • Tipo de conteúdo: para escolher se o tipo de conteúdo será um “FORM URL Encoded” ou “JSON (application/jason)”.
  •  URL para autenticação: para informar o URL que será utilizado para a autenticação.
  • Variável de retorno: deve ser preenchido com o nome que será utilizado no retorno da requisição ao endpoint que contém o token do usuário logado.
  • Parâmetros para login: trata-se de uma tabela utilizada para inserção de chave/valor (key/value) com as informações adicionais para logar um usuário a um sistema, com a finalidade de obter um token válido.
Os campos de Autenticação serão exibidos de acordo com a seleção feita em "Tipo de Autenticação".
  • Quando o botão “Nova aba de navegação” estiver ativado não será possível utilizar a opção “Habilitar Autenticação”.
  • As configurações feitas na tela de Integrações serão utilizadas na tela de Atendentes (Agentes), pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, sendo executadas no momento definido no campo “Quando será executado” (chamada tocando, atendida ou desligada).

Como criar Integrações?

Acesse o tutorial com o passo a passo completo.

Metrics: Relatórios estão exibindo corretamente os dados da aba “Atendidas (Detalhes)”

O Supervisor que Gerar Relatório para verificar detalhes de chamadas atendidas, pelo menu Metrics > Relatórios > Informações sobre o tipo de relatório (Visualização), poderá consultar normalmente os dados de ligações pela aba  “Atendidas (Detalhes)”.

Foi corrigida a falha que não permitia a exibição de dados pela aba, e levava a uma mensagem de indefinição (undefined).

PABX: Endereço físico de aparelho de telefone IP vai considerar o ramal e o Domínio a que está vinculado

A partir de agora, ao vincular o endereço físico ou MAC (Media Access Control ou Controle de Acesso de Mídia) de um aparelho de telefone IP a um ramal, pelo menu PABX > Devices (Dispositivos) > (campo) Endereço MAC, o sistema passará a considerar também o Domínio a que o ramal está vinculado.

Com a melhoria não deve mais ocorrer o cenário em que não era possível vincular os MACs de aparelhos e Domínios distintos quando o número de ramal era igual em ambos os Domínios.

Com a correção, será possível associar o MAC de um aparelho ao ramal de um Domínio, e depois, vincular o MAC de outro aparelho a um ramal de mesmo número, mas em um Domínio diferente.

DICA

O endereço MACMedia Access Control ou Controle de Acesso de Mídia, é o endereço físico de cada dispositivo conectado a uma rede. No caso dos Devices de PABX, de um telefone IP.

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