Comentar
As Ações de Bloquear usuário e Desbloquear usuário, acessadas pelo menu Configurações > Usuários, estão funcionando normalmente.
Foi resolvido o cenário em que, ao selecionar um ou mais usuários e tentar aplicar essas ações, um alerta de erro inesperado era exibido e impedia a execução da ação escolhida.
A partir do ajuste realizado, as ações podem ser aplicadas sem que nenhum registro de comportamento inesperado seja apresentado.
A opção de habilitar usuário como Agente está funcionando da forma correta. Foi solucionada a falha que apresentava mensagem de sucesso e de erro, simultaneamente, ao tentar salvar um usuário como Agente.
A partir do ajuste, ao acessar Configurações > Usuários, selecionar e abrir o cadastro de um usuário para editar, habilitar a opção Agente e pressionar Salvar no topo direito da tela, o único alerta exibido será o de “Operação realizada com sucesso”. Além disso, a criação do Agente acontecerá como esperado.
Para habilitar um usuário como Agente ele precisa estar associado a apenas um Ramal.
Canais oficiais de Suporte
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...
CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...
NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...