Precisa de ajuda?

Adicionar Blacklist em campanha(s)

Leitura estimada: 2 minutos 1043 views

Para serem utilizadas, após criadas, as Blacklists precisam ser adicionadas a uma ou mais campanhas da seguinte forma: 

  1. Acesse Discador > Campanhas.

    *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no Domínio.

  2. Clique no nome da Campanha em que deseja inserir Blacklist(s) para que seja aberta e possa ser editada.
  3. Pressione a aba Adicionar Blacklist.
  4. Use o seletor para listar todas as Blacklists de campanhas cadastradas no Domínio.

    Escolha aquela(s) que deve(m) ser associada(s) à campanha para que seus números não recebam chamadas, e pressione o botão Adicionar (“+”).

  5. Clique em Salvar.
Selecione uma a uma as Blacklists que serão utilizadas na campanha de Contact Center.

É possível utilizar uma mesma Blacklist em mais de uma campanha, e também, adicionar mais de uma Blacklist em uma mesma campanha.

Leave a Comment

Compartilhar

Adicionar Blacklist em campanha(s)

Copiar link

CONTEÚDOS