Comentar

Precisa de ajuda?

Perguntas Frequentes

Leitura estimada: 3 minutos 764visualizações

Para realizar a integração é necessário ter licença contratada para utilização do Service Cloud da SalesForce. 

A integração Smartspace for Salesforce consultará a base de dados da Salesforce e, ao encontrar registros, preencherá automaticamente as seguintes informações no formulário do Caso: 

  • CNPJ ou CPF do cliente (será exibida a informação que estiver cadastrada).  
  • Nome do contato” do cliente que está ligando para ser atendido. 
  • “Telefone do contato” do cliente. 
  • “Nome da conta” preenchido com o nome do cliente. 
  • “Proprietário do caso” identificando o Atendente que recebeu a chamada. 

Se qualquer dado não for encontrado na consulta, o campo correspondente a ele ficará em branco no formulário do Caso na Salesforce. 

Não. Ele precisa ser tratado. A chamada não está associada ao encerramento do Caso. O tratamento do Caso deve seguir a operação dentro da Salesforce (fluxo da Salesforce).

A única ação do aplicativo Smartspace ao desligar uma chamada é a de salvar uma Tarefa. 

Quando mais de um contato possuir o mesmo número de telefone e uma chamada for recebida desse número, o Caso aberto na plataforma Salesforce será o do contato atendido mais recentemente.  

A regra se aplica a qualquer dado consultado pela integração. Ou seja, ao existir duplicidade para qualquer dado da consulta, o Caso carregado na Salesforce será o primeiro encontrado pela consulta.

O Histórico exibe o registro de ligações do dia. Portanto, a cada dia um novo Histórico será gerado, listando as ligações da data vigente.

A customização desse ambiente é definida junto a Salesforce, não tendo relação com a aplicação Smartspace, nem com o layout do aplicativo.

Leave a Comment

Compartilhar

Perguntas Frequentes

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.28.7

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 3.4.2

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Primeiro Acesso/Logout

Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo: Acesse...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Primeiro Acesso

Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem: Ac...

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar