Comentar

Precisa de ajuda?

Configurar Layouts de softphone

Leitura estimada: 2 minutos 847visualizações

Siga o passo a passo para realizar a configuração: 

  1. Na plataforma Salesforce acesse Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Layouts de softphone.
  2. Clique no botão Criar e configure o novo Layout de softphone como demonstrado a seguir:


  3. Após criar o Layout de softphone, clique no botão Atribuição do layout do softphone, para vincular o perfil dos usuários que terão acesso à integração do Smartspace ao layout. A seguir, pressione Salvar.

Permissões dos usuários

  1. Acesse o Centro de atendimento pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento e clique em Smartspace.

    A seguir, pressione o botão Gerenciar usuários do centro de atendimento.

  2. Clique em cada usuário que utilizará a integração e habilite a opção “Usuário do Service Cloud”.

    *Repita este procedimento para todos os usuários.

Leave a Comment

Compartilhar

Configurar Layouts de softphone

Copiar link

CONTEÚDOS

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar