Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.71.0

Leitura estimada: 5 minutos 5463visualizações

PABX: Qualquer perfil de usuário poderá ser habilitado para visualizar o Painel de Telefonia

A partir de agora não é mais obrigatório ter perfil de Atendente (Agente) para visualizar o Painel de Telefonia pelo menu PABX > Painel de Telefonia.

O sistema passa a permitir que qualquer perfil de usuário possa ver a tela, desde que preencha os seguintes pré-requisitos:

  1. Ter um ramal associado.
  2. Possuir um WebRTC (Comunicação Web em Tempo Real) habilitado.
  3. Ter permissão habilitada para acessar o Painel de Telefonia.

A permissão para que um perfil diferente de Atendente possa visualizar o Painel de Telefonia deve ser concedida acessando o menu Configurações > Perfis > (Aba) PABX > Tela do Telefonista.

Um perfil de usuário visualizará o Painel de Telefonia sempre que a caixa de seleção de “Tela do Telefonista” estiver habilitada.

PABX: Filtro do Grupo de ramais do Painel de Telefonia não está mais vinculado ao login

O sistema passa a permitir que usuário habilitado acesse o menu PABX > Painel de Telefonia e, estando logado, utilize a opção de seleção do “Grupo de ramais” para navegar entre os grupos.

Com a melhoria será possível aplicar e reaplicar as opções de filtro sem a necessidade do usuário deslogar-se para parar de ver ramais de um grupo e logar-se novamente para visualizar ramais de outro grupo.

DICA

Quando selecionada a opção “Todos” em Grupo de ramais, serão exibidos todos os ramais que estão on-line no momento.

Call Centers: Filtros da aba “Agente” foram ajustados para evitar falhas ao inserir Atendentes em fila(s)

Quando um supervisor criar ou editar fila em Call Center, pelo menu Metrics > Call Centers > +Novo/Editar, não ocorrerá mais o cenário em que não era possível utilizar os filtros ao clicar em +Adicionar para editar os Atendentes (Agentes) da fila.

Foram realizados ajustes para evitar conflitos de paginação e corrigir falha na contabilização de consultas, que não estava considerando os filtros aplicados.

DICA

A filtragem da aba Agente facilita a localização de atendentes em listas extensas, pois a cada grupo de 50 atendentes uma lista ganha uma nova página. Assim, evita-se a necessidade de visualizar uma listagem página por página para encontrar o atendente que deve ser inserido em uma fila.

Configurações: Superusuário visualizará todas as permissões de configurações concedidas para seu perfil, independente de estarem habilitadas ou não

A partir de agora, ao acessar o menu Configurações > Perfis, o perfil de administrador superusuário visualizará todas as permissões de configurações concedidas a ele pelo usuário administrador root.

Com a melhoria, passam a ser exibidas todas as opções de configurações a que o superusuário tem acesso, independente delas estarem ou não habilitadas.

O ajuste corrige o cenário em que o perfil superusuário só conseguia ver permissões concedidas a ele caso estivessem habilitadas.

  • O perfil administrador root é o que possui permissão de administrador global.
  • O perfil de superusuário se diferencia de um usuário comum por ter acesso a mais de um Domínio.

Metrics: Relatórios de “Resumo de chamadas dos agentes” considera todas as filas e sessões em que o atendente esteve logado

Os relatórios de “Resumo de chamadas dos agentes”, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Impresso > (Tipo de Relatório) Resumo de chamadas dos agentes passou por ajustes tanto na consulta ao banco de dados como na forma como são realizados cálculos, para que seja utilizada a listagem de chamadas de Atendentes (Agentes).

Assim, passa a ser considerada cada sessão do filtro aplicado ao realizar a pesquisa.

O ajuste resolve o cenário em que ocorriam erros nos cálculos.

PABX: Criação de Rotas de entrada avançada ocorrerá mesmo com o bloqueio de DDR Ativado

A criação de rotas avançadas, pelo menu PABX > Rotas de entrada avançada > +Novo passa a funcionar normalmente, mesmo com o bloqueio de Discagem Direta a Ramal (DDR) ativado.

Foram realizados ajustes para corrigir o cenário em que ao criar Rotas de entrada avançada, o campo Domínio não transmitia a informação correta para a programação, impedindo o salvamento da nova rota.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.71.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Evitar Plugins que Bloqueiam Recursos

Plugins que bloqueiam anúncios ou limitam recursos no navegador podem prejudica...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Uso de Soluções de Voz em Redes Residenciais

Para garantir uma experiência estável e de qualidade ao utilizar soluções co...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Manter Navegador Atualizado

Manter o navegador de internet atualizado é essencial para garantir:  Desempen...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar