Comentar
Processo: [Funcionalidade de Device Provisioning em Ramais necessita de melhorias na adição de novo device]
As opções de +Adicionar e de Excluir ramal como linha de aparelho de telefonia IP, pelo menu PABX > Ramais, estão funcionando de forma adequada.
Assim, ao + Adicionar um ramal como linha de um aparelho IP pelo menu PABX > Ramais > (aba) Device Provisioning, a linha recém-adicionada será exibida na listagem de linhas do ramal antes do botão Salvar (no topo da tela) ser pressionado.
Da mesma forma, quando uma linha for excluída as demais linhas cadastradas continuarão sendo exibidas.
Além disso, ao tentar adicionar um ramal a uma linha de um aparelho que já está em uso em outro ramal, o sistema exibirá um alerta questionando se o usuário realmente deseja substituir o ramal associado à linha do aparelho. Caso o usuário confirme com “Sim”, o novo ramal passa a ocupar a linha e, automaticamente, ela será excluída do antigo ramal.
Ajustes foram realizados para corrigir os seguintes comportamentos:
Processo: [Line em Devices não valida se a Line já está ocupada]
A partir de agora, uma linha de aparelho de telefonia IP que estiver em uso não poderá ser adicionada novamente em um device (dispositivo) ou em um novo device.
Quando ocorrer tentativa de adição da mesma linha, ao criar ou editar um device pelo menu PABX > Devices, um pop-up alertará que a linha já está cadastrada e não será possível adicioná-la de novo.
Processo: [202301260000009] Falha ao gerar relatório em excel
O Relatório de Pesquisa de Satisfação no formato excel, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Impresso > (Tipo de relatório) Relatório Pesquisa de Satisfação, já pode ser gerado normalmente.
Foi corrigido o cenário em que, ao exportar o relatório selecionando o formato, o sistema não gerava a planilha para download e exibia a mensagem: “Erro inesperado! Desculpe, ocorreu um erro inesperado e a operação não pode ser realizada”.
Verificou-se que o problema era causado porque a consulta considerava chamadas que não estavam vinculadas a nenhuma Pesquisa de Satisfação.
A partir do ajuste, a consulta só trará dados de chamadas referentes à Pesquisa de Satisfação.
Canais oficiais de Suporte
As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e...
NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...
29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...
NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...
NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...
Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo: Acesse...