Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.80.1

Leitura estimada: 4 minutos 2589visualizações

PABX: Adição e exclusão de ramal como linha de aparelho de telefonia IP estão funcionando corretamente

Processo: [Funcionalidade de Device Provisioning em Ramais necessita de melhorias na adição de novo device]

As opções de +Adicionar e de Excluir ramal como linha de aparelho de telefonia IP, pelo menu PABX > Ramais, estão funcionando de forma adequada.

Assim, ao + Adicionar um ramal como linha de um aparelho IP pelo menu PABX > Ramais > (aba) Device Provisioning, a linha recém-adicionada será exibida na listagem de linhas do ramal antes do botão Salvar (no topo da tela) ser pressionado.

Da mesma forma, quando uma linha for excluída as demais linhas cadastradas continuarão sendo exibidas.

Além disso, ao tentar adicionar um ramal a uma linha de um aparelho que já está em uso em outro ramal, o sistema exibirá um alerta questionando se o usuário realmente deseja substituir o ramal associado à linha do aparelho. Caso o usuário confirme com “Sim”, o novo ramal passa a ocupar a linha e, automaticamente, ela será excluída do antigo ramal.

Na demonstração o ramal 3008 é adicionado a uma linha de um aparelho já em uso pelo ramal 3009. Ao usuário confirmar que deseja substituir o ramal, a linha passa a ser exibida no ramal 3008 e deixa de ser usada pelo 3009.

Ajustes foram realizados para corrigir os seguintes comportamentos:

  • Ao adicionar um ramal como linha de aparelho de telefonia IP pelo menu PABX > Ramais, o usuário não conseguia visualizar a linha recém-adicionada na listagem de linhas do ramal;
  • Ao excluir uma linha, a listagem de linhas adicionadas ao ramal desaparecia e a alteração realizada só era exibida após atualizar a tela de Ramais ou ao sair da aba Device Provisioning e acessar novamente.
  • Não era possível substituir o ramal de uma linha que estivesse sendo ocupada por outro ramal.

PABX: Linha de aparelho IP que estiver em uso não poderá ser adicionada em Devices

Processo: [Line em Devices não valida se a Line já está ocupada]

A partir de agora, uma linha de aparelho de telefonia IP que estiver em uso não poderá ser adicionada novamente em um device (dispositivo) ou em um novo device.

Quando ocorrer tentativa de adição da mesma linha, ao criar ou editar um device pelo menu  PABX > Devices, um pop-up alertará que a linha já está cadastrada e não será possível adicioná-la de novo.

Metrics: Corrigida falha na geração de Relatório de Pesquisa de Satisfação no formato excel

Processo: [202301260000009] Falha ao gerar relatório em excel

O  Relatório de Pesquisa de Satisfação no formato excel, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Impresso > (Tipo de relatório) Relatório Pesquisa de Satisfação, já pode ser gerado normalmente.

Foi corrigido o cenário em que, ao exportar o relatório selecionando o formato, o sistema não gerava a planilha para download e exibia a mensagem: “Erro inesperado! Desculpe, ocorreu um erro inesperado e a operação não pode ser realizada”.

Verificou-se que o problema era causado porque a consulta considerava chamadas que não estavam vinculadas a nenhuma Pesquisa de Satisfação.

A partir do ajuste, a consulta só trará dados de chamadas referentes à Pesquisa de Satisfação.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.80.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 1.5.3 a 1.5.0

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Integração com Microsoft Entra ID

As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e...

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.28.7

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 3.4.2

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Primeiro Acesso/Logout

Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo: Acesse...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar