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Conteúdo exclusivo para Usuários Logados

Proceda como a seguir para configurar o Perfil de Telefonista, que será utilizado no Softphone:  Acesse a plataforma de PABX/Contact Center (Unity). Navegue para o menu Configurações > Perfis. Pressione +Novo no topo direito da tela. Crie o perfil Telefonista

Conteúdo exclusivo para Usuários Logados

Os Setores são locais que agrupam Usuários e Ramais. São usados para a geração de relatórios e na atribuição de algumas permissões de acesso. Ao organizar Usuário e Ramais em Setores é possível tornar a comunicação interna e externa de

Conteúdo exclusivo para Usuários Logados

Os perfis de usuário garantem a segurança e a eficiência do funcionamento da plataforma de PABX e Contact Center (Unity). Por meio de perfis é possível assegurar que usuários tenham acesso adequado às funcionalidades e aos dados necessários para realizarem

Tela de Atendimento

Visão Geral A tela de Atendimento é uma ferramenta que centraliza chamadas de Contact Center e otimiza o gerenciamento de atendimentos.  Sua interface é composta de um painel de atendimento completo, que entre outros recursos, permite que Atendentes (Agentes):  Recebam

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.88.0 14/03/2024 2.84.0 25/10/2023 2.83.0 11/08/2023

Localizar Cadastro de Cliente

A tela de Clientes exibirá todos os clientes já cadastrados pelo Supervisor, listados pelo Nome, Domínio ao qual estão associados e Código de identificação. No topo direito da tela ficam os botões das seguintes ações: +Novo: Para abrir a tela

Criar Cadastro de Cliente

O cadastro de contatos de clientes é feito, como a seguir: Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes. *A tela de Clientes será aberta e listará todos os clientes já cadastrados Pressione +Novo no topo direito da tela para

SmartOmni

Ações do Supervisor O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá configurar Motivos de pausas, Motivos de contatos; utilizar o Módulo de Monitoramento, e o submenu Clientes (Omnichannel > Clientes) para  Criar, Editar ou Excluir cadastros de clientes.  Pelo Módulo

Editar | Excluir Fila de WebChat

Editar Fila de WebChat Para Editar informações de uma fila de WebChat proceda como a seguir: Acesse o menu Omnichannel e o submenu Filas de chat. Clique no Nome da fila que será editada para abrir o cadastro. Faça os