Relatórios
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Os Relatórios de PABX registram informações de todas as chamadas realizadas na aplicação.
São disponibilizados cinco tipos principais de relatórios:
- Quantitativo: Apresenta um resumo dos números consolidados e porcentagem (%) totais de chamadas, Distribuição por dia e Distribuição por hora de acordo com os dados selecionados no filtro.
- Resumido: Apresenta um resumo detalhado de uma situação de chamada selecionada no filtro (Atendida, Não Atendida ou Falha) incluindo quantitativo total, duração média e duração total das ligações.
- Detalhado: Apresenta o detalhamento de cada chamada recebida ou realizada, incluindo direcção da chamada (entrada ou saída), número de origem, destino, data e horário de início e finalização e tempos de duração individual da chamada e duração total. As informações apresentadas serão definidas a partir dos dados selecionados no filtro.
- Listagem: Apresenta a listagem das principais configurações do PABX. É possível exportar a listagem da facilidades telefônica (todos os atalhos configurados para utilizar os recursos no telefone ip e/ou Softphone), ramais, setores, usuários, grupos de chamadas e grupos de chamadas externos cadastrados e ramais sem utilização.
- Grupo de Chamada: Apresenta um resumo dos números consolidados e porcentagem (%) totais de chamadas atendidas e não atendidas pelo Grupo de Chamada e o detalhamento de tentativas realizadas em cada ramal.
- Acesse PABX > Relatórios e em, "Tipo de Relatório" seleciona o formato que deseja consultar os dados.
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Complete os “Filtros da pesquisa” de acordo com a consulta que deve ser feita.
* Preencha os campos obrigatórios:
- Domínio: Em que está associado os ramais que terão o relatório gerado.
- Site: Localidade específica em que os ramais estão cadastrados.
- Data e Hora início/fim: Período que a consulta deve contemplar.
- Situação da Chamada: Selecione o status da chamada que deseja consultar entre Atendidas, Não Atendidas, com Falha ou todas. - Direção da Chamada: Selecione os dados que deseja consulta entre chamadas de entrada, saída, local ou todas as opções.
*Se desejar uma busca mais específica, utilize os campos de preenchimento opcional:
- Usuário: consulta das chamadas específicas associadas a um usuário
- Chamadas gravadas: Selecione para filtrar apenas chamadas que possuem o recurso de gravação
- Setor origem: Selecione um setor específico que originou as chamadas
- Setor destino:Selecione um setor específico que recebeu as chamadas
-Condição: Se deseja consultar dados de origem e destino em conjunto
-Tipo de Chamada: Selecione um típico específico de chamada (Ex: 0800, internacionais)
-Número de Origem: Insira um número específico que originou as chamadas
-Número de Destino: Insira um número específico que recebeu as chamadas
- Tipo de Relatório: Selecione o formato da exportação dos dados (PDF, HTML, CSV) - Pressione Gerar relatório.
Além dos formatos padrões disponibilizado na aplicação é possível conectar a consulta de dados com ferramentas analíticas.