Precisa de ajuda?

Relatórios

Leitura estimada: 3 minutos 1277 views

Os Relatórios de PABX registram informações de todas as chamadas realizadas na aplicação.

São disponibilizados cinco tipos principais de relatórios:

  • Quantitativo: Apresenta um resumo dos números consolidados e  porcentagem (%) totais de chamadas, Distribuição por dia e Distribuição por hora de acordo com os dados selecionados no filtro. 
  • Resumido: Apresenta um resumo detalhado de uma situação de chamada selecionada no filtro (Atendida, Não Atendida ou Falha) incluindo quantitativo total, duração média e duração total das ligações.
  • Detalhado: Apresenta o detalhamento de cada chamada recebida ou realizada, incluindo direcção da chamada (entrada ou saída), número de origem, destino, data e horário de início e finalização e tempos de duração individual da chamada e duração total. As informações apresentadas serão definidas a partir dos dados selecionados no filtro.
  • Listagem: Apresenta a listagem das principais configurações do PABX. É possível exportar a listagem da facilidades telefônica (todos os atalhos configurados para utilizar os recursos no telefone ip e/ou Softphone), ramais,  setores, usuários, grupos de chamadas e grupos de chamadas externos cadastrados e ramais sem utilização.
  •  Grupo de Chamada: Apresenta um resumo dos números consolidados e  porcentagem (%) totais de chamadas atendidas e não atendidas pelo Grupo de Chamada e o detalhamento de tentativas realizadas em cada ramal. 
  1. Acesse PABX > Relatórios e em, "Tipo de Relatório" seleciona o formato que deseja consultar os dados.
  2. Complete os “Filtros da pesquisa” de acordo com a consulta que deve ser feita. * Preencha os campos obrigatórios:

    - Domínio: Em que está associado os ramais que terão o relatório gerado.

    - Site: Localidade específica em que os ramais estão cadastrados.

    - Data e Hora início/fim: Período que a consulta deve contemplar.

    - Situação da Chamada: Selecione o status da chamada que deseja consultar entre Atendidas, Não Atendidas, com Falha ou todas. - Direção da Chamada: Selecione os dados que deseja consulta entre chamadas de entrada, saída, local ou todas as opções.

    *Se desejar uma busca mais específica, utilize os campos de preenchimento opcional:

    - Usuário: consulta das chamadas específicas associadas a um usuário

    - Chamadas gravadas: Selecione para filtrar apenas chamadas que possuem o recurso de gravação

    - Setor origem: Selecione um setor específico que originou as chamadas

    - Setor destino:Selecione um setor específico que recebeu as chamadas

    -Condição: Se deseja consultar dados de origem e destino em conjunto

    -Tipo de Chamada: Selecione um típico específico de chamada (Ex: 0800, internacionais)

    -Número de Origem: Insira um número específico que originou as chamadas

    -Número de Destino: Insira um número específico que recebeu as chamadas


    - Tipo de Relatório: Selecione o formato da exportação dos dados (PDF, HTML, CSV)
  3. Pressione Gerar relatório.

Além dos formatos padrões disponibilizado na aplicação é possível conectar a consulta de dados com ferramentas analíticas. 

Leave a Comment

Compartilhar

Relatórios

Copiar link

CONTEÚDOS