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Metrics: Relatório detalhado de chamadas Atendidas exibirá corretamente causa de Desconexão “Não identificado”

O Relatório de Visualização de chamadas Atendidas, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas (Detalhes), está apresentando corretamente a informação “Não identificado” quando não é possível verificar quem encerrou uma ligação.

Foi resolvido o cenário em que, ao Supervisor utilizar a paginação para visualizar resultados a partir da página 2 de um relatório, a coluna “Desconexão” aparecia vazia se o motivo de encerramento da chamada fosse “Não identificado”. Ao retomar a navegação para a página 1 do relatório, a coluna “Desconexão” também deixava de exibir o status “Não identificado” para chamadas que antes registravam esta causa de desconexão.

O resultado “Não identificado” é exibido pela coluna “Desconexão” em situações, como por exemplo, de queda de energia elétrica ou de um servidor, interrupção de acesso à internet ou qualquer outra que impeça a plataforma de Contact Center (Call Center) apurar se uma chamada foi desligada pelo Originador ou pelo Atendente.

Aqui, o cliente liga para o Contact Center. O Atendente 1 recebe a chamada e, ao resolver transferir para o Atendente 2, escolhe falar com ele antes para anunciar a transferência. A seguir, os dois Atendentes entram em conferência com o cliente. Quando um Atendente percebe que não é mais necessário na conversa, desliga. Assim, apenas um dos Atendentes da continuidade ao atendimento.

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