Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.87.6

Leitura estimada: 2 minutos 1432visualizações

Metrics: Relatório detalhado de chamadas Atendidas exibirá corretamente causa de Desconexão “Não identificado”

O Relatório de Visualização de chamadas Atendidas, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas (Detalhes), está apresentando corretamente a informação “Não identificado” quando não é possível verificar quem encerrou uma ligação.

Foi resolvido o cenário em que, ao Supervisor utilizar a paginação para visualizar resultados a partir da página 2 de um relatório, a coluna “Desconexão” aparecia vazia se o motivo de encerramento da chamada fosse “Não identificado”. Ao retomar a navegação para a página 1 do relatório, a coluna “Desconexão” também deixava de exibir o status “Não identificado” para chamadas que antes registravam esta causa de desconexão.

O resultado “Não identificado” é exibido pela coluna “Desconexão” em situações, como por exemplo, de queda de energia elétrica ou de um servidor, interrupção de acesso à internet ou qualquer outra que impeça a plataforma de Contact Center (Call Center) apurar se uma chamada foi desligada pelo Originador ou pelo Atendente.

Aqui, o cliente liga para o Contact Center. O Atendente 1 recebe a chamada e, ao resolver transferir para o Atendente 2, escolhe falar com ele antes para anunciar a transferência. A seguir, os dois Atendentes entram em conferência com o cliente. Quando um Atendente percebe que não é mais necessário na conversa, desliga. Assim, apenas um dos Atendentes da continuidade ao atendimento.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.87.6

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar