Precisa de ajuda?

Permissões

Leitura estimada: 2 minutos 1104 views

A funcionalidade Callback Agendado precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários pelo menu Metrics.

Para conceder permissões de uso da funcionalidade é necessário acessar Configurações > Perfis > (aba) Metrics.

Será possível habilitar, ou não, as seguintes opções:

O Administrador pode escolher quais permissões serão concedidas a outro(s) usuário(s).

É obrigatório habilitar as opções Visualizar, Criar, Editar e/ou Cancelar Callback Agendado. Caso estejam desabilitadas, o Supervisor, Atendente (Agente) e/ou Grupos de agentes não visualizarão, nem poderão executar nenhuma tarefa de agendamento de Callback.

Confira Pré-requisitos.

DICA

 Após habilitadas as permissões pode ser necessário realizar logout e novo login no sistema para que seja possível visualizá-las.

Leave a Comment

Compartilhar

Permissões

Copiar link

CONTEÚDOS