Comentar

Precisa de ajuda?

Permissões

Leitura estimada: 2 minutos 1684visualizações

A funcionalidade Callback Agendado precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários pelo menu Metrics.

Para conceder permissões de uso da funcionalidade é necessário acessar Configurações > Perfis > (aba) Metrics.

Será possível habilitar, ou não, as seguintes opções:

O Administrador pode escolher quais permissões serão concedidas a outro(s) usuário(s).

É obrigatório habilitar as opções Visualizar, Criar, Editar e/ou Cancelar Callback Agendado. Caso estejam desabilitadas, o Supervisor, Atendente (Agente) e/ou Grupos de agentes não visualizarão, nem poderão executar nenhuma tarefa de agendamento de Callback.

Confira Pré-requisitos.

DICA

 Após habilitadas as permissões pode ser necessário realizar logout e novo login no sistema para que seja possível visualizá-las.

Leave a Comment

Compartilhar

Permissões

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.2 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.49 setup-squad-for-windows-2.0.49...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conhecendo a Interface

A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o A...

Acessar plataforma Smarspace

Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na soluç...

Versões de 1.3.3 a 1.3.0

Versão 2.92.11

CORREÇÕES Metrics: Removido espaço no campo “Data” da tela de Callback Ag...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar