Comentar

Precisa de ajuda?

Permissões

Leitura estimada: 2 minutos 1641visualizações

A funcionalidade Callback Agendado precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários pelo menu Metrics.

Para conceder permissões de uso da funcionalidade é necessário acessar Configurações > Perfis > (aba) Metrics.

Será possível habilitar, ou não, as seguintes opções:

O Administrador pode escolher quais permissões serão concedidas a outro(s) usuário(s).

É obrigatório habilitar as opções Visualizar, Criar, Editar e/ou Cancelar Callback Agendado. Caso estejam desabilitadas, o Supervisor, Atendente (Agente) e/ou Grupos de agentes não visualizarão, nem poderão executar nenhuma tarefa de agendamento de Callback.

Confira Pré-requisitos.

DICA

 Após habilitadas as permissões pode ser necessário realizar logout e novo login no sistema para que seja possível visualizá-las.

Leave a Comment

Compartilhar

Permissões

Copiar link

CONTEÚDOS

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.48 .exe .msi 08/04/2024

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar