Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.79.4

Leitura estimada: 1 minuto 1345visualizações

Metrics: Atendente não será deslogado de filas de atendimento ao entrar em Pausa

O Atendente logado em filas de atendimento pelo menu Metrics >Atendentes > Atendimento e que entrar em Pausa, não será mais deslogado das filas.

Foi corrigido o cenário em que ao acionar a Pausa o sistema atualizava a tela de Atendimento e, ao validar a comparação de informações de SIP e log as sincronizando com os dados armazenados na sessão do Atendente, o Atendente era deslogado das filas.

Assim, ao acionar a Pausa o Atendente permanecerá logado.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.79.4

Copiar link

CONTEÚDOS

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar