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Configurações: Corrigida falha na Exportação de CDR

A partir de agora, para que a exportação de Registro Detalhado de Chamadas (CDR ou Call Detail Record) realizada pelo menu Configurações > Exportação de CDR funcione adequadamente, é necessário que o campo “Pasta” da tela de Exportação de CDR esteja preenchido com o valor padrão: /opt/digivox/cdrexport/.

Foi resolvido o cenário em que a aplicação não reconhecia o caminho da pasta existente na máquina (dispositivo) do usuário, gerando a mensagem de erro: “application – msg.falha.executar.comando.exportar.cs

  • A imagem Docker precisa reconhecer o caminho da pasta na máquina do usuário, para capturar os dados da tabela CDR e gerar um arquivo numa pasta pré-definida. 
  • Para que os arquivos sejam disponibilizados para uma pasta na máquina do usuário é preciso existir o mapeamento do volume na imagem Docker com o caminho /opt/digivox/cdrexport/.
  • O campo “Pasta” corresponde à pasta dentro da aplicação e não à pasta existente na máquina do usuário.
DICA

Ao preencher os campos da tela de Exportação de CDR informe:

 

  • Site: que terá os Registros Detalhados de Chamadas (CDR) exportados.
  • Periodicidade: selecione se a consulta de CDR será feita em Minuto(s), Hora(s), Dia(s) e especifique um valor para o período escolhido. Por exemplo: 1 (vez) ao Dia.
  • Data início: Defina data, hora, minuto e segundo em que a consulta deve começar a ser realizada.
  • Pasta: informe o valor padrão /opt/digivox/cdrexport/.

*Habilite o botão Ativar para iniciar a Exportação de CDR de acordo com as configurações definidas nos campos.

ATENÇÃO!!!

Após preencher os dados para Exportação de CDR, se realizar a edição, alterar informações e Salvar, os antigos dados serão subscritos (substituídos) pelos mais recentes.

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