Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.70.0

Leitura estimada: 4 minutos 3616visualizações

Metrics: Acesso ao Monitoramento do Call Center passa a exigir autenticação no Unity

A partir de agora, apenas usuários que estejam logados na plataforma Unity poderão acessar e visualizar a nova tela de Monitoramento do Call Center pelo menu Metrics > Monitoramento do Call Center.

A regra é uma evolução na implementação da nova tela de Monitoramento do Call Center, e evitará que ela seja acessada e visualizada utilizando apenas o link de acesso à tela em outra máquina ou navegador.

Com a melhoria, quando o link for utilizado em outro navegador sem que o usuário esteja logado no Unity, uma tela será exibida e alertará que é preciso realizar autenticação na plataforma para acessar o Monitoramento do Call Center.

Metrics: Monitoramento do Call Center permitirá acompanhar status de ramais

A nova tela de Monitoramento do Call Center permitirá que supervisores acompanhem o status de ramais de atendentes (agentes) pelo menu Metrics > Monitoramento do Call Center.

Ao acessar o menu e selecionar o “Grupo de Monitoramento” e o Site para monitorar, a tela de monitoramento mostrará resultados em tempo real pelo painel de Agentes.

Caso um Atendente (Agente) esteja logado em fila ativa e/ou receptiva na tela de Atendimento, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, mas não esteja em operação, por exemplo, por ter fechado a tela de Atendimento sem deslogar da(s) fila(s), a coluna status do painel “Agentes” exibirá “Não Autenticado”.

Além disso, a linha que identifica o Atendente estará em vermelho.

Dessa forma, o supervisor poderá verificar com o Atendente qual o motivo de estar logado sem estar operando.

  • Para acessar a nova tela de Monitoramento do Call Center é necessário habilitá-la pelo menu Configurações > Perfis > (+Novo/Editar) > Metrics > Novo Monitoramento Call Center.
  • A partir do momento em que a opção for selecionada, usuários do perfil só visualizarão a nova tela de Monitoramento. Os perfis para os quais não for habilitada continuarão vendo a antiga tela.

Record: Campo “Usuário Destino” manterá mesmo nome configurado no cadastro de “Usuários”

O campo “Usuário Destino” da tela “Ouvir Gravações”, no menu Record > Ouvir Gravações> (Tipo de Gravação) PABX, passou por ajustes para corrigir a falha em que não era possível carregar o nome do usuário.

Com a correção, sempre que um usuário for selecionado para preencher o campo será possível realizar a consulta das chamadas gravadas que foram registradas com o nome dele.

Importação de usuários Softphone do Unity para o Softphone Web/Desktop utilizará apenas User Name no login

Ao realizar importação de Usuários Softphone para o Softphone Web/Desktop, pelo menu da plataforma Unity Configurações > Importações > (Tipo de Importação) Usuários Softphone, o campo login passa a salvar apenas o login informado no arquivo de importação, sem o Domínio.

Com o ajuste não ocorrerá mais o cenário em que, ao importar usuário era salvo login + Domínio, o que estava causando a desassociação de ramal e usuário no Softphone Web/Desktop.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.70.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Evitar Plugins que Bloqueiam Recursos

Plugins que bloqueiam anúncios ou limitam recursos no navegador podem prejudica...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Uso de Soluções de Voz em Redes Residenciais

Para garantir uma experiência estável e de qualidade ao utilizar soluções co...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Manter Navegador Atualizado

Manter o navegador de internet atualizado é essencial para garantir:  Desempen...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar