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Metrics: Acesso ao Monitoramento do Call Center passa a exigir autenticação no Unity

A partir de agora, apenas usuários que estejam logados na plataforma Unity poderão acessar e visualizar a nova tela de Monitoramento do Call Center pelo menu Metrics > Monitoramento do Call Center.

A regra é uma evolução na implementação da nova tela de Monitoramento do Call Center, e evitará que ela seja acessada e visualizada utilizando apenas o link de acesso à tela em outra máquina ou navegador.

Com a melhoria, quando o link for utilizado em outro navegador sem que o usuário esteja logado no Unity, uma tela será exibida e alertará que é preciso realizar autenticação na plataforma para acessar o Monitoramento do Call Center.

Metrics: Monitoramento do Call Center permitirá acompanhar status de ramais

A nova tela de Monitoramento do Call Center permitirá que supervisores acompanhem o status de ramais de atendentes (agentes) pelo menu Metrics > Monitoramento do Call Center.

Ao acessar o menu e selecionar o “Grupo de Monitoramento” e o Site para monitorar, a tela de monitoramento mostrará resultados em tempo real pelo painel de Agentes.

Caso um Atendente (Agente) esteja logado em fila ativa e/ou receptiva na tela de Atendimento, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, mas não esteja em operação, por exemplo, por ter fechado a tela de Atendimento sem deslogar da(s) fila(s), a coluna status do painel “Agentes” exibirá “Não Autenticado”.

Além disso, a linha que identifica o Atendente estará em vermelho.

Dessa forma, o supervisor poderá verificar com o Atendente qual o motivo de estar logado sem estar operando.

  • Para acessar a nova tela de Monitoramento do Call Center é necessário habilitá-la pelo menu Configurações > Perfis > (+Novo/Editar) > Metrics > Novo Monitoramento Call Center.
  • A partir do momento em que a opção for selecionada, usuários do perfil só visualizarão a nova tela de Monitoramento. Os perfis para os quais não for habilitada continuarão vendo a antiga tela.

Record: Campo “Usuário Destino” manterá mesmo nome configurado no cadastro de “Usuários”

O campo “Usuário Destino” da tela “Ouvir Gravações”, no menu Record > Ouvir Gravações> (Tipo de Gravação) PABX, passou por ajustes para corrigir a falha em que não era possível carregar o nome do usuário.

Com a correção, sempre que um usuário for selecionado para preencher o campo será possível realizar a consulta das chamadas gravadas que foram registradas com o nome dele.

Importação de usuários Softphone do Unity para o Softphone Web/Desktop utilizará apenas User Name no login

Ao realizar importação de Usuários Softphone para o Softphone Web/Desktop, pelo menu da plataforma Unity Configurações > Importações > (Tipo de Importação) Usuários Softphone, o campo login passa a salvar apenas o login informado no arquivo de importação, sem o Domínio.

Com o ajuste não ocorrerá mais o cenário em que, ao importar usuário era salvo login + Domínio, o que estava causando a desassociação de ramal e usuário no Softphone Web/Desktop.

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