Comentar

Precisa de ajuda?

Solução de Problemas

Leitura estimada: 4 minutos 3093visualizações

As chamadas de retorno que estavam agendadas para este Atendente (Agente) serão direcionadas para a fila de atendimento dele. Assim, outro Atendente disponível receberá as ligações.

Por exemplo: O Atendente “A” que faz parte da fila de atendimento “Cobrança” tem Callback Agendado para ele às 9 horas. No entanto, não está logado na fila neste horário. O Discador vai realizar a chamada, que entrará na fila de atendimento “Cobrança” para ser atendida por outro Atendente logado e disponível no momento da ligação.

A chamada deverá entrar na Fila Individual do Atendente e será encaminhada para ele assim que ficar disponível.

Confira a documentação “Habilitar Agente como fila individual

Os agendamentos de callback só poderão ser realizados no horário da escala de trabalho do Atendente. Caso aconteça mudança na escala (turno de trabalho) do Atendente, o Supervisor poderá alterar as datas para realização das ligações de retorno ou atribuir as chamadas para outro(s) Atendente(s).

Se nenhuma dessas ações for executada pelo Supervisor, as chamadas de retorno serão direcionadas para a fila de atendimento.

Importante: O sistema não barra chamadas do Callback Agendado. Mas, oferece opções para o Supervisor gerenciar as chamadas.

Se o Atendente (Agenteconseguir finalizar a chamada de retorno antes de esgotadas todas as tentativas, o status do Callback Agendado será automaticamente atualizado para “Realizado”.

Não será mais possível editar esse Callback Agendado. Ao abrir o cadastro do callback o botão Salvar não será mais exibido.

Se esgotado o número de tentativas sem que a chamada de retorno seja atendida, o Supervisor poderá reagendar o Callback.

Se o valor preenchido no campo for alterado para “zero”, ao clicar no botão Salvar e continuar (o cadastro) o sistema exibirá o alerta: “Inválido! Número de tentativas deve ser pelo menos 1”. 

Leave a Comment

Compartilhar

Solução de Problemas

Copiar link

CONTEÚDOS

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.48 .exe .msi 08/04/2024

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar