Comentar

Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Leitura estimada: 3 minutos 3793visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Este conteúdo é reservado às equipes Smartspace by Digivox. Para acessar documentações disponíveis para Usuário retorne à Página Inicial.


Se você é colaborador Smartspace by Digivox, solicite seu acesso às Homes de Suporte das Bases de Conhecimento. Acesse docs.digivox.com.br, pressione o avatar no topo direito da Home de Usuário e faça seu cadastro.

Quando sua solicitação for aprovada, poderá utilizar o mesmo login e senha para acessar também a Home de Suporte da docs.citrus.cx.

Compartilhar

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar