As plataformas das soluções de PABX e Contact Center Digivox funcionam em nuvem (Cloud Solutions), com datacenters redundantes e replicação multi-master das Bases de Dados. Além disso, são implementadas em arquitetura Active Hot Standby (ativa/passiva).
Essas características asseguram alta disponibilidade de serviços por utilizarem um equipamento (servidor) de reserva, que assume o controle em caso de falha do recurso (servidor) principal. Assim, todas as configurações e dados permanecem sempre disponíveis para o Active Hot Standby em tempo real.
A implementação das soluções em nuvem pública respeita a topologia redundante intra e inter site, garantindo alta disponibilidade dos serviços também através da instalação de servidores redundantes no datacenter primário (Zona A) e outros servidores redundantes no datacenter secundário (Zona B).
As soluções ainda possuem recurso de disaster recover entre regiões dos serviços de nuvem pública, o que permite adoção de ações estratégicas para evitar perca de dados e informações em caso de imprevistos.
Redundância automática utilizando recursos SIP Servers e SIP Proxies/SBC
As soluções de PABX e Contact Center estão aptas para lidarem com aumento no número de usuários, de recursos e demandas de tráfego, sem comprometer o desempenho ou a qualidade do serviço.
A escalabilidade se dá de forma elástica e horizontal. Ou seja, com o aumento (ou diminuição) dinâmico dos recursos, a solução pode lidar com o crescimento contínuo na demanda dividindo as tarefas entre os diferentes servidores.
A combinação adequada de escalabilidade horizontal, elasticidade e balanceamento de carga garante que as soluções sejam capazes de acompanhar o crescimento da organização, proporcionando aos usuários uma experiência confiável e de alta qualidade .
As soluções têm crescimento dinâmico e horizontal através da adição de novos servidores para processamento de chamadas. A capacidade de número de usuários está diretamente associada ao aumento de recursos.
Canais oficiais de Suporte