Ações do Administrador Leitura estimada: 1 minuto 879 views 27/02/2023 O Administrador pode habilitar permissões e configurar o funcionamento do Callback Agendado, de acordo com as necessidades do Contact Center.Veja Permissões e Pré-requisitos. Consulte o Guia do Supervisor para Callback Agendado Consulte o Guia do Atendente para Callback Agendado Confira a seguir todas as ações atribuídas ao Administrador ArtigosCriar Configurações de Callback Agendado Editar Configurações de Callback Agendado Localizar/Excluir Configurações de Callback Agendado Habilitar Callback Agendado para Grupos de agentes Habilitar Callback Agendado na tela de Atendentes Marcado:AdministradorAtivar Configurações de AgendamentoCall CenterCall CentersCallback AgendadoCallback Agendado AdministradorConfigurações Callback AgendadoConfigurações de AgendamentoContact CenterCriar Configurações de AgendamentoEditar Configurações de AgendamentoExcluir Configurações de AgendamentoHabilitar Callback AgendadoMetricsUnity