Comentar

Precisa de ajuda?

Excluir Rotas de entrada

Leitura estimada: 1 minuto 2274visualizações

Siga o passo para Excluir Rotas de entrada:

  1. Acesse PABX > Rotas de entrada

    *A tela de Rotas de entrada será aberta e listará todas as cadastradas.

  2. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” da(s) rota(s) que deseja excluir.

    *O botão Excluir só será habilitado após esta ação.

  3. Pressione Excluir, no topo direito da tela. *O sistema questionará se deseja realmente excluir o(s) registro(s) selecionado(s).
  4. Pressione Sim para confirmar, ou Não, caso desista de realizar a ação.

Leave a Comment

Compartilhar

Excluir Rotas de entrada

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar