Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.83.1

Leitura estimada: 3 minutos 3893visualizações

Metrics: Relatórios de chamadas podem ser gerados sem divergências de resultados

Os Relatórios de Visualização de “Chamadas Atendidas (Detalhes)” e “Chamadas Não atendidas (Detalhes)”, e o Relatório Impresso de “Resumo de chamadas e tempo” foram ajustados para não apresentarem divergências de resultados.

A partir da melhoria, quando o Contact Center (Call Centers) gerar esses relatórios pelo menu Metrics > Relatórios > (Visualização/Impresso) >  Atendidas (Detalhes), Não atendidas (Detalhes)/Resumo de chamadas e tempo, os resultados para a quantidade de chamadas atendidas, não atendidas e para o total de ligações devem ser exibidos corretamente. 

Metrics: Pontos de transferência só serão exibidos nas filas para as quais estão configurados

Os Pontos de transferência de chamadas, configurados pelo menu Metrics > Pontos de transferência, só serão exibidos para Atendentes (Agentes) logados em filas nas quais esses pontos estão vinculados.

Foi resolvido o cenário em que os Atendentes podiam ver pontos de transferência de filas de atendimento do Contact Center (Call Centers), mesmo sem estarem logados nessas filas pelo menu Metrics > Atendentes >Atendimento.

Na demonstração, o Atendente “Simulacao Agente 01” está associado a duas filas com Pontos de transferência diferentes: fila “Release_Receptiva_Simulacao@release.digivox.com.br” configurada para o ponto de transferência “Simulacao A” e fila “Release_Ativa@release.digivox.com.br (ATIVA)”, configurada para o “Ponto 1”.

Cada ponto de transferência é apresentado para o Atendente de acordo com a fila na qual está logado.

Record: Administrador não verá ramais de outros Domínios ao configurar “Controle de acesso às gravações de chamadas”

Ao configurar quais ramais terão acesso às gravações de chamadas do Contact Center (call Centers) ou do PABX, pelo menu Record > Controle de acesso às gravações de chamadas > (aba) Ramal, o Administrador sem perfil de Superusuário e Multidomínio só visualizará Ramais do Domínio a que está associado.

A consulta foi ajustada para evitar que ramais de outros Domínios sejam exibidos para o Administrador. Dessa forma, se ele utilizar o filtro “Domínio” da aba Ramal e pressionar o botão Consultar e/ou utilizar o filtro “Domínio” da tela de +Adicionar, verá apenas a listagem de ramais do seu Domínio.

A melhoria deve facilitar a identificação dos ramais desejados pelo Administrador ao realizar a configuração de acesso às gravações.

O Administrador que estiver habilitado com perfil Superusuário e Multidomínio, pelo menu Configurações > Perfis ainda visualizará ramais de outros Domínios.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.83.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar