Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.4.0

Leitura estimada: 3 minutos 569visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Colaboração: Chamadas de voz da plataforma de Colaboração passam a ser integradas com as do plugin Softphone for Teams

Agora as chamadas realizadas a partir do plugin Softphone for Teams podem ser visualizadas e gerenciadas também pelo Gerenciador de chamadas da plataforma de Colaboração. 

A integração permite utilizar a plataforma e o plugin em conjunto, para que usuários das duas soluções disponham das mesmas funcionalidades que usuários da solução Softphone (chamadas de voz). Assim, a plataforma de Colaboração passa a atuar como o ponto de conexão para chamadas de voz. 

Ao efetuar uma chamada pelo plugin Softphone for Teams e ter a plataforma de Colaboração aberta em uma aba diferente, a chamada será processada corretamente, assegurando uma experiência de comunicação contínua e eficiente. 

Conferências: Usuário poderá alterar dispositivos de câmera e de microfone após entrar em salas de conferências

O layout dos botões de câmera e microfone, exibidos após o usuário entrar em alguma sala de videoconferência, foi melhorado para permitir a seleção de dispositivos sem o participante precisar sair da sala de reunião.

Com isso, após acessar a conferência de vídeo e clicar no botão de um desses recursos, o usuário verá a listagem de câmeras e de microfones instalados em sua máquina e poderá selecionar quais dispositivos deseja utilizar durante a reunião. 

A opção de selecionar microfone e câmera continua sendo oferecida na tela de acesso à Conferências (antes de entrar na sala de reunião).

Na demonstração o usuário já se encontra dentro da sala da reunião e pode selecionar os recursos de câmera e vídeo que deseja utilizar.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.4.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar