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Editar/Remover Conferência

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A ação Editar Conferência é exclusiva para o criador da reunião. Somente ele pode editar informações da conferência agendada.

Já a ação Remover Conferência é mostrada para qualquer participante: criador, moderador e demais convidados. No entanto, quando um moderador ou qualquer outro participante clicar no botão Remover Conferência, apenas excluirá a reunião da sua lista de conferências agendadas.

Se o criador da reunião pressionar a ação Remover Conferência, a reunião será definitivamente excluída para todos os convidados.

Editar Conferência

Para Editar Conferência o criador da reunião deve seguir o passo a passo:

  1. Acesse o menu Conferências.
  2. Na listagem de conferências agendadas clique no Nome daquela que terá informações editadas.

    *A tela de chat da conferência será aberta e no topo direito serão exibidos os botões de ações possíveis de aplicar à conferência.

  3. Pressione o botão da aba Detalhes (ícone de menu).
  4. Use a barra de rolagem da aba até visualizar o botão da ação Editar Conferência. Clique nele.

    *O pop-up “Editar Conferência” abrirá na tela.

  5. Faça as alterações que deseja. É possível editar:

    • Nome da sala (da reunião).

    • Data de início.

    • Horário de início.

    • Duração (da conferência).

    • Habilitar ou desabilitar a opção de “Esperar o moderador para iniciar conferência”.

  6. Pressione Confirmar, para salvar alterações, ou Cancelar, caso desista de realizar modificações.

Remover Conferência

Siga o passo a passo para Remover Conferência:

  1. Acesse o menu Conferências.
  2. Na listagem de conferências agendadas clique no Nome da que deseja excluir.

    *Convidados só removerão a reunião de sua própria lista de conferências.

    *O criador da conferência excluirá definitivamente a reunião para todos os convidados.

  3. A tela de chat da conferência será aberta e no topo direito serão exibidos os botões de ações possíveis de aplicar à conferência.

    Pressione a aba Detalhes (ícone de menu).

  4. Use a barra de rolagem da aba até visualizar o botão da ação Remover Conferência e clique nele para que a reunião seja excluída.
DICAS
  • O criador de uma conferência agendada verá os botões das ações +Adicionar Participante, Editar Conferência e Remover Conferência.
  • Convidados (moderador e demais participantes) só visualizam o botão da ação Remover Conferência.

Nas demonstrações a seguir é possível verificar que o mesmo usuário consegue Remover Conferência de duas formas:

 

  • Quando é o criador da conferência e consegue visualizar os botões das ações +Adicionar Participante, Editar Conferência e Remover Conferência:

 

 

 

  • Quando é convidado de uma conferência e consegue visualizar apenas o botão da ação Remover Conferência:

Após o criador excluir uma conferência agendada não será possível recuperá-la. Caso um convidado tenha excluído a reunião de sua lista de conferências, poderá entrar em contato com o criador da reunião e solicitar o link de acesso.

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