Comentar
A partir de agora, ao acessar o menu Contatos e um Agrupamento de contatos, o usuário poderá selecionar um membro do Agrupamento e clicar sobre o nome dele para iniciar conversa pelo chat.
Além disso, será possível Editar Agrupamento para alterar o Nome e/ou seus membros, e Excluir Agrupamento.
O usuário também poderá utilizar o menu Conferências > +Criar conferência > (campo) Convidados > Agrupamentos, para selecionar um ou mais Agrupamentos completos ou apenas alguns membros de Agrupamento(s) e enviar convite para participar de Conferência.
Para realizar as ações é necessário:
Na demonstração, primeiro são Adicionados Contatos. Em seguida, é criado um Agrupamento de contatos com esses usuários. Por fim, uma Conferência é agendada a partir do Agrupamento de contatos gerado.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...