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Localizar Conferência

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As conferências agendadas serão listadas no menu ConferênciasPara encontrá-las basta seguir o passo a passo:

  1. Acesse o menu Conferências.

    *A lista de conferências agendadas será exibida abaixo do campo de busca.

  2. Utilize a barra de rolagem para percorrer a listagem de conferências, exibida em ordem alfabética.

    Ao encontrar a que procura, clique no Nome dela para visualizar todos os dados da reunião agendada.

  3. Se preferir, digite o Nome ou parte do Nome da conferência no campo de busca.

    *O sistema mostrará todas as informações correspondentes aos caracteres digitados. Para isso, listará Mensagens, Conversas (Chats)), Contatos, Grupos, Conferências e Histórico de chamadas que contenham os dados digitados para pesquisa.

  4. Clique no Nome da conferência agendada que deseja visualizar.

    *A tela de chat da conferência será aberta, permitindo compartilhar mensagens de texto e arquivos com outros convidados. Mesmo antes da conferência acontecer.

  5. No topo direito da tela de chat serão exibidos os botões das ações que podem ser aplicadas à conferência pelo criador da conferência e pelos convidados:

    • Adicionar Participante: O ícone para esta ação só é mostrado para o criador da conferência agendada. Somente ele poderá +Adicionar participante à reunião.

    *O participante que acessar a conferência como moderador terá os privilégios de mutar e de remover participante da conferência. Mas, não poderá adicionar convidados.


    • Iniciar Chamada de voz .

    • Iniciar Chamada de vídeo.

    • Visualizar Detalhes: Mostrará detalhes da conferência de duas formas:

    Para convidados:Serão exibidos o Nome e a descrição sobre a conferência, Membros (todos os participantes convidados), Mídias e Documentos compartilhadose o botão da ação Remover Conferência.

    - Para o criador da conferência: Serão exibidos todos os dados mostrados para os participantes. A diferença é que o criador da reunião verá os botões das ações +Adicionar participante, Editar Conferência e Editar Conferência, por ser o único com privilégios para adicionar convidados e editar informações da reunião.

    • Copiar Link de acesso: O criador da conferência visualizará os links de moderador e de participante.

    Os demais convidados verão apenas o link de participante. Caso o criador da conferência deseje que um convidado seja o moderador da reunião precisa enviar para ele o link de acesso como moderador.

Veja nas demonstrações a seguir a visão que o criador e que os convidados têm ao acessar informações de uma conferência agendada:

Visão do criador da conferência agendada

Visão do convidado para conferência agendada (participante ou moderador)

DICA

Qualquer pessoa que receber, copiar e usar o link de moderador vai entrar na conferência como moderador.

  • As conversas compartilhadas por convidados de uma conferência agendada não ficam salvas. Só podem ser visualizadas pelos convidados que estejam na tela de chat no momento da conversa.

 

  • Quando um convidado clicar na ação Remover Conferência na aba “Detalhes” (ícone de menu), essa conferência só é excluída da listagem de conferências agendadas desse convidado (continua sendo mostrada na lista de conferências dos demais).

 

  • Quando o criador da conferência clicar na ação Remover Conferência na aba “Detalhes” (ícone de menu), a conferência é excluída para todas as pessoas que foram convidadas para a reunião.

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