Comentar
Usuários poderão procurar por uma palavra ou termo contidos em uma ou mais mensagens já encerradas sempre que desejarem reler ou encaminhar alguma informação em novas conversas.
A pesquisa pode ser feita pelo campo de buscas dos menus Chat/Conversas; Histórico de chamadas; Contatos; Grupos e/ou Conferências, e permitirá o uso de:
Todos os resultados encontrados para a pesquisa serão listados para o usuário. Ao clicar em algum deles, a página contendo o histórico da conversa irá rolar até o termo pesquisado.
A busca só acontecerá quando o usuário digitar a partir de 3 caracteres. Caso informe menos caracteres, um aviso alertará sobre esta regra.
Canais oficiais de Suporte
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.49 setup-squad-for-windows-2.0.49...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o A...
Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na soluç...
CORREÇÕES Metrics: Removido espaço no campo “Data” da tela de Callback Ag...