Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.67.4

Leitura estimada: 2 minutos 1874visualizações

Metrics: Atendente poderá retornar para chamada em espera após tentativa de Transferência Assistida

Foram realizadas correções para que o atendente consiga retornar para uma ligação em espera, após tentar realizar transferência assistida pela tela de Atendimento: Metrics > Atendentes > Atendimento.

Antes da melhoria, o atendente recebia uma chamada, a colocava em espera, pressionava o botão Transferir, discava para o número que recepcionaria a transferência e pressionava o botão Assistida no painel de transferência.

Ao encerrar a chamada para o número de transferência, por exemplo, por este não poder recepcionar a ligação, o atendente utilizava o botão Retornar Ligação. Mas, a ligação em espera era desligada e não retomada.

A partir desta atualização, o atendente conseguirá retornar à ligação anterior após clicar em Retornar ligação.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.67.4

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar