Comentar

Precisa de ajuda?

Guia do Atendente

Leitura estimada: 2 minutos 1505visualizações

Visão Geral

O Atendente (Agente) Omnichannel é habilitado para atender clientes em diferentes canais (multicanal). Entre eles: canal de Voz (chamadas) e de Chat (WebChat e WhatsApp). 

Por meio da oferta de atendimento integrado, proporcionada pela estratégia Omnichannel, o Atendente consegue acompanhar todo o fluxo de contatos de cada cliente com a empresa. Isso o torna capaz de proporcionar uma experiência de atendimento consistente e personalizada, independentemente do canal utilizado. 

O atendimento Omnichannel da solução SmartOmni mantém informações sobre clientes acessíveis e sempre atualizadas. Com esses dados a mão, o atendimento tornar-se mais eficiente e satisfatório. 

Para utilizar o Módulo de Atendimento Omnichannel, o Atendente (Agente) precisa ser habilitado pelo Administrador como Atendente Omnichannel pela solução de Contact Center. 

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

Guia do Atendente

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar