Comentar

Precisa de ajuda?

Localizar fila individual

Leitura estimada: 1 minuto 2704visualizações
  1. Acesse o menu Metrics > Call Centers.
  2. Clique em Filtro.
  3. No campo “Filas individuais” selecione “Sim” e pressione Consultar.

    *Todas as filas individuais de Atendentes serão listadas identificando:

    _ Fila: Nome da fila individual (Ramal do Atendente).

    _ Domínio: ao qual a fila está associada.

    _ Descrição da fila: informação opcional.

    _ Ramal da fila: Número do Ramal do Atendente.

    _ Fila ativa: exibirá “Sim” quando o Ramal for uma fila ativa, e “Não”, quando se tratar de fila receptiva.

    *As filas individuais sempre serão filas receptivas, exibindo “Não”.

    _ Gravar chamadas: Mostra "Sim" se as ligações da fila estiverem sendo gravadas.

Leave a Comment

Compartilhar

Localizar fila individual

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.28.7

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 3.4.2

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Primeiro Acesso/Logout

Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo: Acesse...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Primeiro Acesso

Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem: Ac...

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar