Precisa de ajuda?

Acesso

Leitura estimada: 2 minutos 509 views

A tela de Roteamento por horário simplificado estará disponível pelo menu PABX (PABX > Roteamento por horário simplificado), para usuários que atendam as devidas Permissões e Pré-requisitos.

Ao acessar a tela de Roteamento por horário simplificado, o Administrador visualizará a lista de todos os roteamentos cadastrados identificados por:

  • Nome: do roteamento por horário.
  • Descrição: identifica a finalidade do roteamento.
  • Domínio: no qual o roteamento por horário foi criado.
  • Período: Quando o roteamento for determinado para um período de “Dias”, mostrará a data de início e data de fim da execução das ações configuradas. Quando for determinado para “Dias da semana”, exibirá o dia em que a execução inicia e o dia em que termina.
  • Horário: Mostra o horário programado como de início e de fim da execução das ações do roteamento.
  • Status: Informa se o roteamento está “Ativo” ou “Inativo”.

Veja a demonstração de tela a seguir:

Finalidade do Roteamento por horário simplificado.

Roteamento por “Dias da semana”.

Roteamento por data.

Status Ativo (verde), Roteamento sendo executado.

Status Inativo (laranja), execução do Roteamento paralisada.

Clique na imagem para ver detalhes da tela de Roteamento por horário simplificado.

DICA

O Status do Roteamento por horário simplificado aparecerá “Ativo” quando a opção “Habilitado” for acionada ao Criar ou Editar roteamento.

No topo direito da tela ficam os botões das ações para Criar +Novo Roteamento por horário simplificado, Excluir roteamento existente, e Filtro, que permite localizar roteamento realizando consulta pelo Domínio, Nome e/ou Status.

Leave a Comment

Compartilhar

Acesso

Copiar link

CONTEÚDOS