Comentar

Precisa de ajuda?

Acesso

Leitura estimada: 2 minutos 1336visualizações

A tela de Roteamento por horário simplificado estará disponível pelo menu PABX (PABX > Roteamento por horário simplificado), para usuários que atendam as devidas Permissões e Pré-requisitos.

Ao acessar a tela de Roteamento por horário simplificado, o Administrador visualizará a lista de todos os roteamentos cadastrados identificados por:

  • Nome: do roteamento por horário.
  • Descrição: identifica a finalidade do roteamento.
  • Domínio: no qual o roteamento por horário foi criado.
  • Período: Quando o roteamento for determinado para um período de “Dias”, mostrará a data de início e data de fim da execução das ações configuradas. Quando for determinado para “Dias da semana”, exibirá o dia em que a execução inicia e o dia em que termina.
  • Horário: Mostra o horário programado como de início e de fim da execução das ações do roteamento.
  • Status: Informa se o roteamento está “Ativo” ou “Inativo”.

Veja a demonstração de tela a seguir:

Finalidade do Roteamento por horário simplificado.

Roteamento por “Dias da semana”.

Roteamento por data.

Status Ativo (verde), Roteamento sendo executado.

Status Inativo (laranja), execução do Roteamento paralisada.

Clique na imagem para ver detalhes da tela de Roteamento por horário simplificado.

DICA

O Status do Roteamento por horário simplificado aparecerá “Ativo” quando a opção “Habilitado” for acionada ao Criar ou Editar roteamento.

No topo direito da tela ficam os botões das ações para Criar +Novo Roteamento por horário simplificado, Excluir roteamento existente, e Filtro, que permite localizar roteamento realizando consulta pelo Domínio, Nome e/ou Status.

Leave a Comment

Compartilhar

Acesso

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar