Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.81.9

Leitura estimada: 2 minutos 2046visualizações

Metrics: Chamadas atendidas e desligadas pelo cliente serão listadas em Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes)

Ao consultar Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (abas) Atendidas/Atendidas (Detalhes), o Supervisor visualizará também as ligações que foram atendidas por Atendente (Agente) e imediatamente desligadas pelo cliente.

Foi corrigido o cenário em que chamadas desligadas pelo cliente assim que eram atendidas estavam sendo registradas nos Relatórios como Não Atendidas.

A falha acontecia porque as ligações estavam sendo classificadas pelo tempo de conversação. Assim, quando ligações apresentavam zero segundo de conversação eram classificadas como Não Atendidas.

A partir de agora, as ligações passam a ser classificadas por status, evitando que o cenário de falha se repita.

Com o ajuste, as chamadas desligadas por cliente assim que atendidas poderão ser consultadas nos Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes). 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.81.9

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.28.7

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 3.4.2

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Primeiro Acesso/Logout

Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo: Acesse...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Primeiro Acesso

Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem: Ac...

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar