Comentar
Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para receber notificações do Softphone Web/Desktop.
Além das ações, as notificações exibirão o nome, número e a foto do usuário que está ligando.
Os dados das chamadas recebidas e o Histórico salvo no Softphone Web/Desktop passam a considerar os Domínios em que os contatos do usuário estão vinculados.
A correção resolve o cenário em que os nomes de contatos eram trocados durante chamadas e no registro do histórico, quando diferentes contatos de um usuário possuíam o mesmo número de ramal. Mesmo esses contatos pertencendo a Domínios distintos.
Agora, caso um usuário ligar ou receber chamada do contato A (do Domínio A), que tem o mesmo número de ramal do contato A (do Domínio B), os dados mostrados no card da ligação serão os referentes ao contato A do Domínio A.
A partir de agora, ao acessar o menu Configurações > Configurações de dispositivos > Mude as configurações de dispositivos > Toque da chamada, e selecionar um dispositivo diferente do padrão do computador, o usuário poderá utilizar a saída de áudio de sua preferência para ouvir toque de chamada(s). Por exemplo, um headset.
Foi resolvido o cenário em que, quando a chamada tocava, o sistema não realizava a troca de dispositivo para o configurado pelo usuário.
Quando o usuário trocar a imagem de perfil a nova imagem será salva e aparecerá tanto nas versões Web e Desktop como na versão Mobile do Softphone.
Foi corrigido o comportamento em que mesmo após inserir uma nova imagem de perfil a imagem antiga continuava sendo mostrada ao atualizar o Softphone.
Além disso, o botão para Editar imagem passa a ser mostrado apenas em Perfil > Configurações > Informação Pessoal > Alterar dados, não sendo mais exibido ao lado da imagem de perfil na tela de Configurações.
Canais oficiais de Suporte
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...
CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...
NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...