Precisa de ajuda?

Versão 2.26.0

Leitura estimada: 4 minutos 1490 views

Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s)

Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para receber notificações do Softphone Web/Desktop.

Além das ações, as notificações exibirão o nome, número e a foto do usuário que está ligando.

DICAS
  • A Foto só será exibida quando estiver cadastrada no perfil do usuário.
  • O Número do usuário que está ligando será mostrado quando este não estiver salvo nos contatos de quem está recebendo a chamada. Caso seja um contato existente, será identificado pelo nome salvo na agenda.
  • Para habilitar o navegador para receber notificações do Softphone clique no ícone de cadeado na barra de endereços do navegador.

Chamadas recebidas e Histórico de Chamadas passam a considerar o Domínio de contatos

Os dados das chamadas recebidas e o Histórico salvo no Softphone Web/Desktop passam a considerar os Domínios em que os contatos do usuário estão vinculados.

A correção resolve o cenário em que os nomes de contatos eram trocados durante chamadas e no registro do histórico, quando diferentes contatos de um usuário possuíam o mesmo número de ramal. Mesmo esses contatos pertencendo a Domínios distintos.

Agora, caso um usuário ligar ou receber chamada do contato A (do Domínio A), que tem o mesmo número de ramal do contato A (do Domínio B), os dados mostrados no card da ligação serão os referentes ao contato A do Domínio A.

Configurações de dispositivos: Usuário poderá selecionar dispositivo para ouvir toque de chamada(s)

A partir de agora, ao acessar o menu Configurações > Configurações de dispositivos > Mude as configurações de dispositivos > Toque da chamada, e selecionar um dispositivo diferente do padrão do computador, o usuário poderá utilizar a saída de áudio de sua preferência para ouvir toque de chamada(s). Por exemplo, um headset.

Foi resolvido o cenário em que, quando a chamada tocava, o sistema não realizava a troca de dispositivo para o configurado pelo usuário.

Imagem do Perfil: Corrigida falha no salvamento de uma nova imagem

Quando o usuário trocar a imagem de perfil a nova imagem será salva e aparecerá tanto nas versões Web e Desktop como na versão Mobile do Softphone.

Foi corrigido o comportamento em que mesmo após inserir uma nova imagem de perfil a imagem antiga continuava sendo mostrada ao atualizar o Softphone.

Além disso, o botão para Editar imagem passa a ser mostrado apenas em Perfil > Configurações > Informação Pessoal > Alterar dados, não sendo mais exibido ao lado da imagem de perfil na tela de Configurações.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.26.0

Copiar link

CONTEÚDOS