Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Conversas/Chats: Corrigida falha na identificação de usuário que está digitando em chat Protocolo: [Erro ao digitar uma mensagem em chat individual o sistema sinaliza como se a outra pessoa estivesse digitando] O menu Chats está identificando corretamente qual usuário

Versão 3.1.17

NOVIDADE Central de Ajuda: Plataforma de Colaboração passa a apresentar menu com acesso às documentações para usuários A partir de agora o usuário contará com o novo menu Central de Ajuda (ícone de Interrogação), que dará acesso a todas as

Configurações de Dispositivos

O usuário pode definir quais dispositivos serão utilizados ao logar-se na solução de Colaboração, sendo possível selecionar: Webcam Microfone Alto-falantes Toque da chamada (Alto-falante que será usado para ouvir o toque da chamada)  Para alterar as Configurações de dispositivos de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Videoconferências: Moderador não pode mais ativar microfone e câmera de outros participantes Processo: [Revisar regra de privacidade para a conferência] As permissões do moderador de videoconferência foram alteradas para evitar que ele possa habilitar microfones e câmeras de outros

Versão 3.1.9

CORREÇÕES Videoconferências: Moderador não pode mais ativar microfone e câmera de outros participantes As permissões do moderador de videoconferência foram alteradas para evitar que ele possa habilitar microfones e câmeras de outros participantes de videochamada. Dessa forma, a privacidade dos

Configurações de dispositivos

As configurações de dispositivos de áudio podem ser alteradas acessando: Perfil Configurações Configurações de Dispositivos Alterar configuração de dispositivos O submenu permite pré-definir quais dispositivos serão utilizados pelo usuário ao logar-se no Softphone, sendo possível selecionar: Microfone que será usado

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para

Versão 2.26.0

NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.2 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.49 setup-squad-for-windows-2.0.49...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Conhecendo a Interface

A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o A...

Atendimento por Canais de chat

Os mesmos Atendentes podem ser habilitados para atender por Canais de voz e por ...

Transferência e Conferência

Os recursos de Transferir Diretamente, Falar antes de Transferir e de Juntar (em...

WhatsApp

Os cards de atendimento por WhatsApp são identificados pelo ícone padrão do ...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

WebChat

10/10/2024 Confira a Tabela de Versionamento /*! elementor – v3.17.0 ̵...

Acessar plataforma Smarspace

Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na soluçÃ...

Chat Icon Close Icon