Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Conversas/Chats: Corrigida falha na identificação de usuário que está digitando em chat Protocolo: [Erro ao digitar uma mensagem em chat individual o sistema sinaliza como se a outra pessoa estivesse digitando] O menu Chats está identificando corretamente qual usuário

Versão 3.1.17

NOVIDADE Central de Ajuda: Plataforma de Colaboração passa a apresentar menu com acesso às documentações para usuários A partir de agora o usuário contará com o novo menu Central de Ajuda (ícone de Interrogação), que dará acesso a todas as

Configurações de Dispositivos

O usuário pode definir quais dispositivos serão utilizados ao logar-se na solução de Colaboração, sendo possível selecionar: Webcam Microfone Alto-falantes Toque da chamada (Alto-falante que será usado para ouvir o toque da chamada)  Para alterar as Configurações de dispositivos de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Videoconferências: Moderador não pode mais ativar microfone e câmera de outros participantes Processo: [Revisar regra de privacidade para a conferência] As permissões do moderador de videoconferência foram alteradas para evitar que ele possa habilitar microfones e câmeras de outros

Versão 3.1.9

CORREÇÕES Videoconferências: Moderador não pode mais ativar microfone e câmera de outros participantes As permissões do moderador de videoconferência foram alteradas para evitar que ele possa habilitar microfones e câmeras de outros participantes de videochamada. Dessa forma, a privacidade dos

Configurações de dispositivos

As configurações de dispositivos de áudio podem ser alteradas acessando: Perfil Configurações Configurações de Dispositivos Alterar configuração de dispositivos O submenu permite pré-definir quais dispositivos serão utilizados pelo usuário ao logar-se no Softphone, sendo possível selecionar: Microfone que será usado

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para

Versão 2.26.0

NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon